ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA03/08/2005 12:49
ENCONTRO NO ATELIER.
Olá para todos.
Desta vêz não pude ir mas fico satisfeito de saber que deu tudo certo na viagem para todos.Quem sabe na proxima posso participar e gostaria de deixar aqui uma sugestão para que este mesmo encontro pudesse se tornar anual se o sr Mário não ver incomodo.
Um Abraço!
''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diarios.''
Mário A G Leal03/08/2005 14:10
Rogério, estou estudando a possibilidade de um Evento e não uma visita. Se perceber que existe viabilidade creio que darei andamento.
Daniel.Viterbo04/08/2005 12:21
Grande Mário,
Seria muito bom se tivesemos um evento por aqui também, pois há vários que estão ocorrendo pelo Brasil, mas para quem está proximo a Ribeirão Preto, ainda está dificil de participar pela distancia.
Espero que seja viável e que muitos se manifestem também.
Grande abraço,
Daniel
Illex04/08/2005 13:24
É isso ai pessoal
Se todos colaborarmos e unirmos nossas forças conseguiremos tornar realidade esse Encontro. Seria muito bom mesmo. Abraços povao.
Illex
Leandro Salata04/08/2005 15:19
Um evento aqui na região de Ribeirão seria muito bom hein! Realmente fica dificil para nós daqui irmos nos encontros q acontecem, pois geralmente são muito longes.Dou a maior força!
Um abraço!
Leandro
Willian12/08/2005 00:39
Tem mais fotos do encontro? Se tiverem postem.
Danilo Godoy01/11/2006 18:12
Olá amigos!!!
Acredito que estou meio atrasado, mas como comecei a me interessar pelo bonsai a mais ou menos um mês, não deu para saber se esse encontro aconteceu ou não, alguém tem alguma outra data ou idéis de ir sté o atelier do Sr. Mário, gostaria de participar!!
Será que alguém já cogitou sobre termos uma camiseta?
se ninguém ainda cogitou fica a sugestão!
Abraços.