Gercino Sátiro escreveu:Excelente! Ainda mais para mim que estou iniciando!
Obrigado pelo apoio!
Aproveite !!!
Gercino Sátiro escreveu:Excelente! Ainda mais para mim que estou iniciando!
Obrigado pelo apoio!
ROSIMEIRE E. G. escreveu:Olá Rogério!
Poderia me mandar a planilha? rose@agilmetalicas.com.br
Obrigada!!!
Marlon.D.S.S escreveu:poderia me mandar a planilha, nao consigo fazer o download...
cara_2020@hotmail.com
pmaia escreveu:Rogério,
desculpe explorar o amigo, mas poderia me enviar a planilha. O link está indisponível.
Meu email: pmaia@globo.com
Abraços.
edmarcos escreveu:Por favor me envie também. Edmarcosvet@yahoo.com.Br
CARLOS ALBERTO M DE SOUSA escreveu:Amigao tambem quero a planilha se for possivel por favor
kakanapoliciaenasruas@hotmail.com
valeu...
carlos - DF
elcio brignol escreveu:pode mandar... rsrsrsrs
el.brignol@gmail.com
ROSIMEIRE E. G. escreveu:Valeu!!! Consegui baixar a planilha.
Excelente trabalho!
Helio Mayer escreveu:E agora? sem o megaupload lascou tudo!
Fabio Lima escreveu:Rogerio, booa tarde
se não for abusar da sua boa vontade
tambem gostaria de receber a planilha....
com o mega fora....danou-se
fabio.rosalima@gmail.com
grato
Lrgullo escreveu:o jeito é esperar alguem q tenha baixado a planilha ou quem fez o upload postar em outro local...
tem várias maneiras de hospedar, eu tenho como hospedar num site pessoal e ceder o link direto para download, sem que precisem entrar ou algo assim... claro se a pessoa q desenvolveu concordar =D
uma idéia é disponibilizar no google docs.. eu tenho a antiga no doc's...
abraço!!
Dummar escreveu:eu tambem gostaria.
quem puder fazer a gentileza:
rafaeldummar@yahoo.com.br
Zelão_Bonsai escreveu:Esta tabela está me auxiliando e muito... obrigado pela atualização.
abraço
Nathalia C escreveu:pode enviar pra mim por favor.
nathaliacastro03@hotmail.com
obrigada!
Ricardo C B escreveu:Muito útil, ótima tabela.
Ainda mais no meu caso q estou iniciando.
Abraços
Rogério"]Amigos10/03/2009
Durante 3 anos venho recebendo as informações da Bonsai Kai com o guia de cuidados de espécies de Bonsai que tenho.
Fiz uma planilha no Excel com essas informações bem detalhadas e com observações. Sempre as uso como fonte para os cuidados mensais de minhas plantas e tenho tido bons resultados.
Tenho cadastradas as seguintes espécies: Acer Palmatum, Azaléa, Buxinho, Calliandra, Camélia, Cerejeira, Cipreste, Cotoneaster, Fícus, Jabuticabeira, Juníperus Procumbens (Jacaré), Juníperus Chinensis (Shimpaku ou Kaizuka), Ligustrum, Macieira, Oliveira, Pinheiro Negro, Piracantha, Primavera, Romã, Serissa, Tuia Prata, Uváia e <em>outras (são plantas que tenho e uso para fazer experimentações)</em>
Calliandra, Cotoneaster, Ligustrum e Serissa ainda não estão totalmente completas + falta pouco e me disponho a ir atualizando.
Quem tiver interesse na planilha me peça que envio por e-mail.
Abraços
Rogério.
<strong>Editado para pedir desculpas...</strong>
Caros Amigos peço 1.000 desculpas pela demora em enviar a planilha.
É que dia 07/11 estava baixando um vídeo de Bonsai pelo e-Mule <strong>(que sirva de alerta aos amigos)</strong> e outros arquivos também relacionados a arte. Quando voltei ao micro tinha um arquivo executável com nome "Screensaver Bonsai" baixado. Fiz o que sempre faço... passei o antivírus nele e nada foi detectado. Ao executar .... pronto nada + fucionava... tentei de tudo... nada dava certo. Perdi 4 dias fazendo Backups com outro HD de um amigo, formatando e instalando tudo de novo.
Bom estou aqui de novo e já estou a disparar a planilha para todos 😉
Abraços e desculpem pela demora...
[quote escreveu:
Editado para informar que a nova planilha com informações até fevereiro já está disponível e se alguém se interessar é só pedir.
Abraços a todos
Rogério
Editado em 31/12/2009 para atualizar novo link com nova planilha
Novo Link (planilha atualizada até Dezembro): xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Na alteração constam as novas informações do mês
Editado em 17/08/2011 para atualizar novo link com nova planilha
Novo Link (planilha atualizada com informações até agosto de 2011): http://www.megaupload.com/?d=INL59DSV
Na planilha constam alterações para as espécies, inclusão de nova espécie (Carmona) e as novas informações do mês