hsp escreveu:
Sem querer atrapalhar os posts deste topico, mas nao seria mais proveitoso se essa planilha fosse disponibilizada em algum endereco na net, tipo em um fileshare?
Dai seria passar esse endereco e os interessados fariam o download, e os posts deste topico poderiam ser do tipo "planilha foi atualizada...".
Isso foi somente uma visao minha deste tipo de compartilhamento, ate mesmo para que o nosso amigo Rogerio nao seja bombardeado por emails e tenha que ficar enviando um a um, so quis ajudar.
Amigo hsp
Agradeço seu interesse em ajudar.
Não que seja incomodo o recebimento dos e-mails dos Amigos do Fórum me solicitando a planilha + acredito que fazendo da maneira sugerida não haveria a demora no envio da mesma.
Tem dias que fico muito atribulado e acabo demorando um pouco para enviar a planilha.
Gostaria que vc me ajudasse com esse procedimento, pois não sei bem como e em que site posso disponibilizar para o acesso dos interessados.
Poderia me ajudar nesse ponto?
Ficarei muito grato e acredito que os interessados ficariam mais satisfeitos com a agilidade que esse procedimento iria causar.
Grande abraço e aguardo seu retorno.
Rogério.