carlos_george escreveu:Se você puder enviar para mim, fico muito grato.
bolinha248@gmail.com
Abraços,
Carlos George.
Planilha enviada
Espero que lhe seja útil.
Abraço
Rogério.
carlos_george escreveu:Se você puder enviar para mim, fico muito grato.
bolinha248@gmail.com
Abraços,
Carlos George.
Lutz escreveu:Boa tarde Rogerio, vc pode me envir a planilha porque nao tenho acesso ao megaupload.. Grato
lutzcardoso@gmail.com
Becker escreveu:😄 Olá Rogerio ! pode me enviar a planilha ,desde já muito obrigado.... 😉
adao.becker@gmail.com
Blúner Luchese Postal escreveu:Amigo se ouder me enviar a planilha lhe agradeço muito.
Obrigado Blúner
lp_bluner@hotmail.com
deluca escreveu:Olá Rogerio. se puder mandar a planilhaa ! será muito útil estou começando e informação é sempre bom. 😄
Rogério"]Amigos10/03/2009
Durante 2 anos venho recebendo as informações da Bonsai Kai com o guia de cuidados de espécies de Bonsai que tenho.
Fiz uma planilha no Excel com essas informações bem detalhadas e com observações. Sempre as uso como fonte para os cuidados mensais de minhas plantas e tenho tido bons resultados.
Tenho cadastradas as seguintes espécies: Acer Palmatum, Azaléa, Buxinho, Calliandra, Camélia, Cerejeira, Cipreste, Cotoneaster, Fícus, Jabuticabeira, Juníperus Procumbens (Jacaré), Juníperus Chinensis (Shimpaku ou Kaizuka), Ligustrum, Macieira, Oliveira, Pinheiro Negro, Piracantha, Primavera, Romã, Serissa, Tuia Prata, Uváia e <em>outras (são plantas que tenho e uso para fazer experimentações)</em>
Calliandra, Cotoneaster, Ligustrum e Serissa ainda não estão totalmente completas + falta pouco e me disponho a ir atualizando.
Quem tiver interesse na planilha me peça que envio por e-mail.
Abraços
Rogério.
<strong>Editado para pedir desculpas...</strong>
Caros Amigos peço 1.000 desculpas pela demora em enviar a planilha.
É que dia 07/11 estava baixando um vídeo de Bonsai pelo e-Mule <strong>(que sirva de alerta aos amigos)</strong> e outros arquivos também relacionados a arte. Quando voltei ao micro tinha um arquivo executável com nome "Screensaver Bonsai" baixado. Fiz o que sempre faço... passei o antivírus nele e nada foi detectado. Ao executar .... pronto nada + fucionava... tentei de tudo... nada dava certo. Perdi 4 dias fazendo Backups com outro HD de um amigo, formatando e instalando tudo de novo.
Bom estou aqui de novo e já estou a disparar a planilha para todos 😉
Abraços e desculpem pela demora...
[quote escreveu:
Editado para informar que a nova planilha com informações até fevereiro já está disponível e se alguém se interessar é só pedir.
Abraços a todos
Rogério
Editado em 31/12/2009 para atualizar novo link com nova planilha
Novo Link (planilha atualizada até Dezembro): xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Na alteração constam as novas informações do mês
Editado em 27/08/2010 para atualizar novo link com nova planilha
Novo Link (planilha atualizada com informações até agosto de 2010): http://www.megaupload.com/?d=UGWEZZ4H
Na planilha constam alterações para as espécies e as novas informações do mês
Alex Rico escreveu:Valeu Rogério... baixei do megaupload e achei bem completa as informações. Obrigado por compartilhar com os colegas...
abçs
Fábio Andrade escreveu:Rogério gostaria muito que vc me enviasse a planilha em questão.
padilhaagro@gmail.com
Desde já agradeço.
Gustavo Gonçalves escreveu:rogério..tambem estou interessado na planilha:
glpgzoio@hotmail.com
grato
Tiago R escreveu:Também tenho interesse.
tiagor00@gmail.com