carlos_george escreveu:Se você puder enviar para mim, fico muito grato.
bolinha248@gmail.com
Abraços,
Carlos George.
Planilha enviada
Espero que lhe seja útil.
Abraço
Rogério.
carlos_george escreveu:Se você puder enviar para mim, fico muito grato.
bolinha248@gmail.com
Abraços,
Carlos George.
Lutz escreveu:Boa tarde Rogerio, vc pode me envir a planilha porque nao tenho acesso ao megaupload.. Grato
lutzcardoso@gmail.com
Becker escreveu:😄 Olá Rogerio ! pode me enviar a planilha ,desde já muito obrigado.... 😉
adao.becker@gmail.com
Blúner Luchese Postal escreveu:Amigo se ouder me enviar a planilha lhe agradeço muito.
Obrigado Blúner
lp_bluner@hotmail.com
deluca escreveu:Olá Rogerio. se puder mandar a planilhaa ! será muito útil estou começando e informação é sempre bom. 😄
Rogério"]Amigos10/03/2009
Durante 2 anos venho recebendo as informações da Bonsai Kai com o guia de cuidados de espécies de Bonsai que tenho.
Fiz uma planilha no Excel com essas informações bem detalhadas e com observações. Sempre as uso como fonte para os cuidados mensais de minhas plantas e tenho tido bons resultados.
Tenho cadastradas as seguintes espécies: Acer Palmatum, Azaléa, Buxinho, Calliandra, Camélia, Cerejeira, Cipreste, Cotoneaster, Fícus, Jabuticabeira, Juníperus Procumbens (Jacaré), Juníperus Chinensis (Shimpaku ou Kaizuka), Ligustrum, Macieira, Oliveira, Pinheiro Negro, Piracantha, Primavera, Romã, Serissa, Tuia Prata, Uváia e <em>outras (são plantas que tenho e uso para fazer experimentações)</em>
Calliandra, Cotoneaster, Ligustrum e Serissa ainda não estão totalmente completas + falta pouco e me disponho a ir atualizando.
Quem tiver interesse na planilha me peça que envio por e-mail.
Abraços
Rogério.
<strong>Editado para pedir desculpas...</strong>
Caros Amigos peço 1.000 desculpas pela demora em enviar a planilha.