Glauco Bastos29/03/2009 14:32
KKKKKKKKK, ainda bem que não sou só eu que vc pega no pé, rsrsrs.
Abraços.
Ps.Até hj espero o telefone do Charlinhos, rsrs.
Edmilson29/03/2009 14:54
Chegando a hora
É Bergson e Glauco, já estamos chegando nos momentos desicivos, praticamente 2 meses (apenas 60 dias), o friozinho na barriga ja começa a dar os primeiros sintomas.
É uma imensa alegria saber que em muito poucos dias nos encontraremos, podemos tirar fotos, rirmos muito, falarmos sobre nossas plantas, nossas experiencias. É simplismente fantástico.
Abraço a todos
bergson29/03/2009 21:35
Faltam 62 dias para o BONSAI 2009!
Como é animador analisar um bom trabalho!!!!!!!
Meu caro amigo Glauco,
Eu não pego no pé de ninguém, apenas acho correto divulgar as qualidades dos amigos, não é justo guardar só para mim uma apresentação digna de elogios. Sei que este ano virá em grupo e com uma nova coreografia.
Edmilson,
Realmente o tempo voa, em pouco mais de 02 meses estaremos todos em uma grande confraternização.
É bom que quem deseja participar se apresse para se inscrever e comprar a passagem, pois logo logo não tem mais espaço nas pousadas.
Glauco Bastos02/04/2009 23:15
Amigos Bergson e Edmilson,
Estou mais que confirmado para o evento, já comprei minhas passagens aéreas, estarei indo para Campinas e de Campinas para Ribeirão Preto, estaremos indo no mesmo dia eu, o Léo e o Fábio, portanto vcs terão que me aturar por mais um ano, rsrsrs.
Abraços fraternos e até o dia 29/05.
Ps. Por falar nisso, quero agradecer ao amigo Bergson que postou uma foto minha (dia 31/03/2009) trabalhando justamente o Shimpaku que ficou aí, agora vcs se lembram de minha planta ? rsrsrsrs.
bergson03/04/2009 14:40
Amigos,
Começo hoje a relembrar o BONSAI 2007, é sempre bom reavivar em nossas memórias boas lembranças e histórias/estórias vividas.
Faltam 57 dias para o BONSAI 2009!
Esse "pequeno" vaso seria para colocar a primavera começada no BONSAI 2006, Nicky não gostou e providenciou outro no BONSAI 2008, no entanto não sobrou tempo para o trabalho e então quem sabe este ano no BONSAI 2009 será concluído
Meu caro amigo Glauco,
Fico feliz por saber que já está de passagem na mão, será um evento bastante animado, pois suas apresentações serão bastante concorridas.
Não consegui entender seu agradecimento, pois apesar de olhar várias vezes a foto a que se referiu não consegui ver esta planta!!!! 😉 😉 😂 😂 Este shimpaku existe, ou será um sonho quase real????
Ricardo Loriggio03/04/2009 18:35
Belo bonsai Bergson.... Que espécie que é? É nativa de Alagoas??? 😂
Acho que tem que engrossar na base pois está com o centro mais grosso que o nebari... 😲 😂
Até o maior evento de bonsai do pais...
Att
Ricardo Loriggio
bergson03/04/2009 19:43
Caro Ricardo,
É nativo de Alagoas da espécie Homos Obesum. 😂 😂
De preferência é melhor afinar na parte superior do que engrossar a base, pois aí naõ terá mais vaso que possa comportar esse peso.
E com certeza teremos mais uma vez o maior e melhor evento de Bonsai do Brasil.
bergson09/04/2009 22:38
Faltam 51 dias para o BONSAI 2009!
Charles White e Nobuo dois bons amigos que são imprescindíveis em nosso evento e na Arte Bonsai!!!!
Amigos,
Para o sucesso de nosso evento e para que continue a acontecer é fundamental a participação de todos, , pois é dessa maneira que ajudamos significativamente ao Mário a realizar essa grande festa.