CONTAGEM REGRESSIVA BONSAI 2009!!!
Elio10/05/2009 18:42
bergson escreveu:
Faltam 22 dias para o BONSAI 2009!

E essa mão a quem pertence???
Meus amigos,
Nosso evento se aproxima muito rapidamente. Em poucos dias estarei viajando, pois irei antes para Brasília, então para mim a viagem começa em 17 dias.
Devo logo, logo, começar a preparar a bagagem, e não posso esquecer a máquina e bastante memória, além do notebook para editar e postar o evento dia a dia, pois sei quanto é bom e importante poder dividir com todos o que acontece durante o evento, quando não posso ir gosto de me sentir presente através das fotos e dos relatos daqueles que participam.
Fazer a Contagem Regressiva é extremamante satisfatório, pois é muito bom rememorar os bons acontecimentos dos eventos que já ocorreram e poder dividir esse prazer com todos os amigos do Fórum, já que essencialmente formamos uma grande família na Arte Bonsai. Mas esse ano em especial muitos poderiam ter contribuido para enriquecer ainda mais este tópico, porém fiquei praticamente só durante esses meses. Mas nada tão grave, vamos fazendo o passo a passo e espero estar propiciando um pouco de satisfação a todos.
Este ano no BONSAI 2009 farei muito mais fotos, buscando detalhes diferentes e curiosos do evento e dos participantes, vejo que temos que enriquecer nosso relato dos encontros e pensar em como fazer mais ágil a contagem do próximo ano.
HIDAKA-SAN?
bergson10/05/2009 19:00
Meu caro amigo Elio,
Não é de Hidaka, mas com certeza a dona está feliz por ser comparado ao Mestre.
Uma dica: nas fotos das mãos a 1ª é feminina e a outra masculina.
Elio10/05/2009 19:29
1ª Ângela
2ª Charles
bergson11/05/2009 08:41
Faltam 19 dias para o BONSAI 2009!
Este Penjing foi feito no Bonsai 2007
Elio,
50% de acerto, 1º Ângela e o 2º Morten Albek.
E essa careca de quem é?
Até agora ninguém respondeu!
Elio11/05/2009 14:07
Putz grila..........com certeza do Mário que não é!
Alcides Junior11/05/2009 16:53
Essas fotos me lembraram o David Yamamoto no bonsai do campo, ele pegou uma máquina de uma pessoa e saiu batendo foto de tudo...até de um cachorro que apareceu por lá, batia foto da orelha, da careca, do pé do pessoal....rss até encher a memória da máquina.
Angela Fernandes11/05/2009 18:51
Olá !!!!!!!!!!!!!!
Do Charles eu descobri..............
Agora a minha....fiz tudo pra advinhar.....
K K K K
bergson11/05/2009 21:43
Elio,
Logo digo de quem é a careca, este ano com certeza irei fazer muito mais fotos e mais ricas em detalhes.
Mário tem na realidade meia careca!!! 😂 😄
bergson11/05/2009 21:45
Junior,
Essas brincadeiras é que tornam nosso eventos divertidos, imagine o David em um evento totalmente quieto e bem comportado.
bergson11/05/2009 21:49
Minha cara amiga Ângela,
Na realidade na segunda foto é o Morten Albek, que estava de casaco sem botões no punho ao contrário de Charles White.
Na próxima deixo o detalhe para facilitar!!!!! 😄 😄 😄
bergson12/05/2009 07:28
Faltam 18 dias para o BONSAI 2009!
Desta vez bem que tentei tirar uma foto com Morten Albek, porém João Carlos não deu tregua!!!!! 😂 😄 😮ops: bergson13/05/2009 00:04
Faltam 17 dias para o BONSAI 2009!
Finalmente consegui tirar as fotos com o Morten e o Mário e ninguém ficou ao lado!!!!!!!!!! 😂 😄 bergson14/05/2009 09:02
Faltam 16 dias para o BONSAI 2009!
Os detalhes enriquecem um bom trabalho!!!!!
Faltam poucos dias para começar o BONSAI 2009 em praticamente duas semanas estaremos nos encontrando em Ribeirão Preto.
bergson15/05/2009 00:01
Faltam 15 dias para o BONSAI 2009!
Uma bela caliandra, fonte de beleza e de alimento. Veja a pequena arapuá sugando o néctar na flor!!!!!
Apenas 15 dias para o BONSAI 2009!!!!!!!! bergson16/05/2009 08:38
Faltam 14 dias para o BONSAI 2009!
Mário quase sendo esmagado por seus fiéis escudeiros Edmilson e Anderson (The Punisher)!!!!!
Amigos,
Faltam duas semanas para o BONSAI 2009. Lembro que em uma semana começo minha viagem em direção ao evento, a expectativa aumenta a cada instante. Gosto de aproveitar cada momento dessas ocasiões, que seja fazendo a contagem, marcando os dias, vendo a lista dos participantes, verificando a máquina e as memórias, preparando a mala.
Cada detalhe é precioso para que possamos valorizar os acontecimentos, que possamos lembrar que muitos gostariam de estar juntos a nós nesse encontro e que somente alguns realmente poderão comparecer, então posso apenas dizer que se pode ir se apresse e arrume as malas e começe essa boa aventura.
bergson17/05/2009 01:22
Faltam 13 dias para o BONSAI 2009!
Não falta máquina, não falta fotográfo e muito menos papagaio de pirata!!!!!
Amigos,
Menos de duas semanas para o BONSAI 2009!!!!!!!!!! Glauco Bastos18/05/2009 00:15
Bergson,
Já estou de malas prontas e super ansioso pela viagem, minha câmera está embalada, 02 cartões de memória e 05 cd's para armazenar as fotos, kkkkkkk.
Abraços.
Edmilson, como está a temperatura aí em Ribeirão ?
Abraços.
bergson18/05/2009 07:28
Meu caro amigo Glauco,
Ainda bem que deu sinal de vida, mas sei que este tempo ausente é para guardar energia para o evento.
Tenho acompanhado a evolução do tempo em Ribeirão e deverá estar entre 9° e 11° no fim de semana do evento, portanto para nós é um frio de lascar, vá bastante preparado!!!!!!!!!!!!!!!
Viajo no próximo domingo, pois antes irei fazer um curso em Brasília. Na quinta-feira chegarei em Ribeirão. A mala também já está arrumada, a máquina, memórias, cd/dvd, modem 3g, notebook, tudo pronto para manter todos informados do que estiver acontecendo.
Realmente a ansiedade é crescente, mas toda essa euforia/animação é por uma boa causa: encontrar os novos e velhos amigos, fazer bonsai, ver boas aulas e principalmente passar uns bons dias de descontração.
bergson18/05/2009 07:37
Faltam 12 dias para o BONSAI 2009!
As estrelas da festa.
Fico imaginando: rever os amigos; passeando pelo caminho entre a pousada e o evento, notando cada detalhe da estrada, das árvores, das casas, das pessoas em sua rotina no entorno; a chegada a cada instante de mais um participante; a risada espontânea de todos; o descompromisso momentâneo; o viveiro do atelier e suas lembranças; os bons papos e as piadas; o clima familiar e a imagem de todos emoldurando toda essa realização.
Glauco Bastos18/05/2009 09:51
Meu amigo Bergson,
Minha ausência é em função de estar organizando um evento aqui na Bahia que está consumindo boa parte do meu tempo, como muitos amigos aqui da Bahia não tem como ir para Ribeirão estou organizando um encontro onde participarão Emanuel (aqui de Feira de Santana), Pedro Torquato (Ceará), Sergivaldo Costa( Paraíba) e Rock Júnior (Minas Gerais), estes amigos compraram a minha idéia de ajudar a divulgar e aprimorar a cultura do bonsai na Bahia, hj tenho certeza que ter amigos verdadeiros faz uma diferença enorme, rsrs.
Será um grande prazer rever o amigo, ano passado vc me salvou quando meu cartão de memória deu tilt mas este ano creio que não vá precisar.
Cara, 9º a 11º 😲 , vou virar picolé ! rsrsrsrsr vou logo comprar um blusão para suportar, ainda bem que o calor humano durante o evento consegue derreter até iceberg, será mais um evento memorável e eu não poderia estar ausente.
Abraços fraternos e até sexta-feira 29/5.
bergson18/05/2009 18:28
Caro Glauco,
E eu que pensei que essa ausência era motivada pelos ensaios do grupo para a apresentação no BONSAI 2009, que triste decepção!!! 😢 😢
Lembre de avisar a data do evento na Bahia.
Glauco Bastos18/05/2009 23:35
KKKKKKKKKK !!
Bergson, vc não tem jeito mesmo !
Assim que der colocarei o cartaz do evento, já está pronto mas haverão algumas modificações e aí postarei, de qualquer forma serão nos dias 15 e 16 de agosto.
Abraços.
bergson19/05/2009 00:08
Faltam 11 dias para o BONSAI 2009!
Mário no encerramento do Evento!! bergson20/05/2009 00:15
Faltam 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01 dias para o BONSAI 2009!
Mário no encerramento do Evento com Fábio Antakly Noronha e Charles White!!
Apenas 10 dias para o BONSAI 2009!!!!!!!!!!!! bergson21/05/2009 10:52
Faltam 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01 dias para o BONSAI 2009!
Uma Serissa presenteada a Mário Alberto
Apenas 09 dias para o BONSAI 2009!!!!!!!!!!!!