Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mensalidades

123
Rodrigo_Dias_RJ28/05/2009 10:28
Re: Mensalidade
deletada
ROGÉRIO DIAS28/05/2009 12:28
POIS É
A OPINIÁO DO MARCELO VAI SER DE MUITA VALIA.
Angela Fernandes28/05/2009 21:00
Alô BABY´S !!!!!!!!!
Marcelo está estudando para concurso e por este motivo ainda não entrou aki.;
Vou falar com ele amanhã.
Confesso que minha cabeça está super confusa com tudo que lí até agora....algumas coisas concordo, outras discordo peremptoriamente.
Mas acho ainda que o livro de ouro é a melhor saída para começar...
Aliás.....o levaremos na próxima reunião ?????
Quem o comprará ???????
Angela Fernandes28/05/2009 21:08
Olá BABY´S !!!!!!!!!!!
Lembrei-me agora de uma coisinha simples que queria colocar para reflexão:
Não devemos nunca perguntar:
O QUE VOCÊ ME OFERECE ?
E sim.......
O QUE VOCÊ QUER DE MIM ????
Não se esqueçam que minha formação é de pedagoga e não de advogada.
Angela Fernandes28/05/2009 21:58
Alô BABY´S !!!!!!!!!
Acabo de dar uma olhada no meu caderninho e acho que poderíamos começar o mês de junho sem devedores....
O que vocês acham ????
Sábado vou conversar com Jair sobre nossoa papos aki.....imprimi muita coisa para ele ver.
e..........
RIDDHA - JOSE JORGE28/05/2009 23:00
Pela União de Propositos
Angela você é Campeã!
Vamos implementar o Livro de Ouro já!
Vocês querem que eu leve o Livro de Ouro? 😛
racavi28/05/2009 23:02
Oi Ângela,

Tenho curiosidade em saber, porque sua opinião para mim é muito importante:

1 quais são as coisas que vc discorda, e
2 porque vc citou a profissão de advogada?

Saudações tricolores

Raquel
Mário Sérgio28/05/2009 23:30
Eu apoio a idéia do livro de ouro. A semente já foi plantada, agora é só germinar e esperar para orientar a árvore...rsrsr
ROGÉRIO DIAS29/05/2009 09:38
É CERTO
É BOM MESMO COMEÇARMOS SEM DEVEDORES,,,,EU MESMO TÔ DEVENDO,RSRSRSRSRS...SÓ TÔ ESPERANDO SABER O VALOR DE UM VASO E O PAGAMENTO DESSE MÊS PRA QUITAR TUDO.
NO PRÓXIMO ENCONTRO JÁ PODEMOS DAR INÍCIO AS CONTRIBUIÇÕES NO "LIVRO DE OURO",,,,O QUE VCS ACHAM ? SERIA LEGAL SE OS SÓCIOS JÁ FOSSEM PREPARADOS.

EM RELAÇÃO À ALGUMAS ENCOMENDAS QUE FARÍAMOS,O DÓLAR TÁ R$1,98--SÓ PRA LEMBRAR----RSRSRSRSRSRSRSRS
Angela Fernandes29/05/2009 20:17
Alô BABY´S !!!!!!!!
Raquel querida, quando falo em advogado, nada contra, pelo amor de Deus, meu filho é veterinário e advogado.
Quis dizer que não tenho a frieza em distinguir as coisas, como vocês advogados tem.
Não sei muito separar as coisas...o emocional do racional....
Tenho muitas plantas no sítio e no meu caso, eu combino com Jair como fica minha situação....não se esqueçam de que onde eu tinha minhas plantas eu pagava e só usava a água e a energia elétrica....o adubo eu levava, o substrato para replantio também, o arame, idem....e hoje também tenho esta postura.............
e........
racavi30/05/2009 18:39
Oi Ângela,

Tudo bem? Legal vc ter explicado a alusão a profissão. Obrigado, mas e quanto as questões que vc discorda peremptóriamente? Acho que é importante esclarecermos tudo, até para podermos decidir com clareza sobre qual a melhor alternativa para o papa. Concorda?
Rodrigo_Dias_RJ30/05/2009 18:52
deletada
Angela Fernandes30/05/2009 20:27
Alô BABY´S !!!!!!!!!!!!
Valeu Rodrigo !!!!!!!!!!
Raquel, sábado nós podemos aprofundar minhas opiniões, que nunca serão definitivas.
Aliás....hoje Jair e eu trabalhamos um bocado.
Limpei tantos vasos.....quanta falta faz a Lourdes lá....KKKKK
Hoje foi o dia das azaléas e um pouco de serissas.....
Com a chuva a brilhantina cresceu muito.....
e............
Rodrigo_Dias_RJ30/05/2009 20:44
deletada
Angela Fernandes30/05/2009 23:55
Alô BABY´S !!!!!!!!!!
Mostrei a ele o que imprimi e ele fez algumas considerações.
Temos que separar:
Papa-Goiaba é uma coisa;
Sítio do Bonsai é outra coisa.
Exemplo: o que vendemos de vasos, substrato e etc...é do sítio....
O LIVRO DE OURO será do PAPA-GOIABA.
Sábado conversaremos melhor...não estou conseguindo me expressar aki.
Outra coisa, acerte o cartaz....
Tem que entrar que é do PAPA-GOIABA BONSAI CLUBE, que será das 9:00 às 16:00 e acerte o nome do bairro lá em cima....
Preciso do cartaz urgentemente.
e........
ROGÉRIO DIAS31/05/2009 10:19
CARTAZ
VOU PODER COLOCAR CARTAZ LÁ NO QUARTEL.
Rodrigo_Dias_RJ31/05/2009 12:07
deletada
ROGÉRIO DIAS31/05/2009 19:28
TEMOS QUE VER
NÃO ENTENDÍ DIREITO,,,O PAPAGOIABA E O SÍTIO NÃO FUNCIONAM JUNTOS?????? 😕

ÔÔÔHHH,,ÔÔÕHHHH,,,,O IMPERADOR VOLTÔÔÔÔÔÔ
Rodrigo_Dias_RJ31/05/2009 19:49
deletada
Angela Fernandes01/06/2009 00:32
Alô BABY´S !!!!!!!!!!!
Rogério, o sítio existe e lá o PAPA-GOIABA se reune, como poderia se reunir em outro local.
O sítio não é e nunca será do PAPA-GOIABA.
Existindo ou não o PAPA-GOIABA, o sítio continuará lá...
Tá difícil me expressar.....deve ser em função da idade.....afinal.....
ROGÉRIO DIAS01/06/2009 15:15
HUM
HUM,ISSO EU JÁ SABIA CLARO,MAS FALO EM RELAÇÃO AS DESPESAS.
Rodrigo_Dias_RJ04/06/2009 10:02
só pra colocar na ordem

Wayner escreveu:
Meus amigos,

Desculpe-me pela demora, mas faço parte deste grupo, ou seja, desta família tenho que dar minha opinião.

Então,

Concordo com todos as opiniões, mas se queremos difundir a arte, rever os amigos e trocarmos experiência, podemos nos encontrar em qualquer lugar, em uma mesa de bar, em qualquer casa e etc.
Agora o sítio para mim é um refugio do dia-a-dia, um lugar maravilhoso, e digo que por enquanto não podemos fazer esta separação de sítio e PGBC. Temos sim que fazer uma mensalidade como lá do início com José Jorge, e custear toda a dispesa do sítio e materiais com todos PGBC, não podemos de forma alguma deixar com que o Sr Jair faça isso sozinho, o PGBC é naquele local... já estamos falando de História e o sítio tem que fazer parte disso.

Sugiro que podemos colocar uma mensalidade, Independente se vou lá uma vez por mês ou de seis em seis meses, temos que ser concientes e nunca deixar que o PGBC acabe, porque não somos um grupo e sim uma família, pelo menos é o que sinto.

É uma mera sugestão.

Estou disposto a ajudar para que nunca acabe o PGBC e difudir a arte.
ROGÉRIO DIAS04/06/2009 10:17
UM OU OUTROS
SENDO MENSALIDADE,LIVRO DE OURO OU CAIXINHA,TEREMOS QUE, NA VERDADE, ESTIPULAR UM VALOR MÍNIMO.
MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO É DE UM DIA UM DE NOSSOS SÓCIOS NÃO PODER IR AO SÍTIO POR NÃO TER CONDIÇÕES DE CONTIBUIR,OU POR ESTAR COM MENSALIDADE ATRASADA.COISA QUE PODE ACONTECER,OU NÃO PODE?
Rodrigo_Dias_RJ04/06/2009 10:51
deletada
racavi04/06/2009 12:24
Bom dia a todos os meus queridos,

Rogério como Wayner colocou de forma clara e apropriada, somos uma família, ou seja, estamos unidos por um sentimento de fraternidade e temos um objetivo comum que é a divulgação do Bonsai. Ora meu amigo, em um Convívio Familiar não há constrangimentos e tampouco mentiras, se um de nós estiver num momento de dificuldade financeira, basta chegar para Angela ou Jair ou Rodrigo e como se diz em gíria "dar um toque".
Somos todos adultos e lúcidos para saber que uma situação de dificuldade temporária pode acontecer com qualquer um de nós.

Saudações Tricolores "Lacrimosas"
Raquel
123