Mensalidades
ROGÉRIO DIAS04/06/2009 12:41
JUSTAMENTE
ENTENDO A COLOCAÇÃO E CONCORDO COM ESSE PENSAMENTO.SÓ TEMOS QUE VER SE NA PRÁTICA SERÁ ASSIM.COM TODOS COLOCANDO EM PRÁTICA UMA "DISCIPLINA CONSCIENTE"PODE FUNCIONAR.PARA ISSO OCORRER ACREDITO QUE ACIMA DE TUDO ESTÁ A UNIÃO DO GRUPO.
Anderson Silva04/06/2009 14:52
Na prática tudo pode acontecer... Alguém lembra da P-36 da Petrobras ???

(alt+p)
O negócio é colocar a mão na massa, melhor, no SUBSTRATO e ver no que vai dar...
Abs,
AS
ruimcpsousa04/06/2009 22:08
Bom, meus amigos...antes de mais, quero pedir desculpas por ainda não ter me expressado, mas felizmente tenho andado bastante ocupado...
Desculpem a minha ignorância, mas como funciona o livro dourado? 😮ops:
Em relaçao aos métodos de pagamento, acho melhor a gente decidir em reunião lá no sítio, minha cabeça tá um pouco confusa 😂 .
Mas de uma coisa eu tenho certeza q não podemos deixar passar: como todo mundo falou e bem, não podemos deixar as despesas do sítio todas com o Jair, não acho certo. Como alguém falou antes, o dia q passamos lá no sítio, cuidando das plantas, convivendo como família é melhor q 10 sessões de terapia...concordo plenamente, pra mim tem me feito mto bem, embora não tenho participado mto, devido a questões financeiras, que, infelizmente, devido à minha situação, não são as melhores, mas penso eu que não será por causa disso q deixarei de participar nos eventos, pelo menos é essa a minha intenção, continuar participando de uma "família" unida, amiga, divertida. Claro q tem seus gastos, e é por isso q não tenho participado mais nas nossas reuniões no sítio. Mas isso será, se Deus quiser, uma fase passageira e curta.
E mais, continuamos a discussão no próximo sábado, que estarei lá sem falta! 😉
Rodrigo_Dias_RJ04/06/2009 22:13
deletada
Anderson Silva04/06/2009 22:49
Rodrigo,
Só pensando um pouquinho mais na frente, fazendo um exercício de previsão... E se o que estiver sendo arrecadado com o livro não cobrir as despesas que todos concordam que não devam recair sobre o Jair ??? 🙄
Rodrigo_Dias_RJ04/06/2009 23:42
deletada
ROGÉRIO DIAS05/06/2009 10:00
ANDERSON
ANDERSON,NÓS SOMOS UM GRUPO DE MAIS OU MENOS 12 PESSOAS,SE CADA UM DER 10 REAIS POR MÊS(SÓ UM EXEMPLO),DARIA 120 REAIS,JÁ É UMA AJUDA.BOM,PELO MENOS FOI ISSO QUE FOI PROPOSTO,UMA AJUDA PRA PAGAR AS DESPESAS DO SÍTIO.AGORA SE QUISERMOS FAZER UM TIPO DE CAIXA PROS EVENTOS DO PAPA GOIABA,TEREMOS QUE VER.
ruimcpsousa05/06/2009 12:14
Rodrigo_Dias_RJ escreveu:
Rui,
o livro de ouro funciona da seguinte forma:
Cada participante que vai ao sitio assina o livro e na frente da assinatura escreve o valor que ira contribuir.
EXEMPLO:
Fui ao sitio no dia 01, assinei e deixei R$ 5,00.
Fui ao sitio no dia 08, assinei e deixei R$ 20,00.
Fui ao sitio no dia 20, assinei e deixei R$ 2,00.
Sem ter um valor fixo, vai da possibilidade de cada um!
Valeu Rodrigo, pelo esclarecimento.
É, acho uma boa fazer o Livro Dourado, inicilamente para ver se dará resultado.
Wayner07/06/2009 20:49
Prezados,
Concordo com o Anderson em relação ao livro de ouro, de arrecadar um determinado valor e não cobrir a despesa do sítio e do PGBC.
O que temos que fazer é um estudo contábil das despesas do sítio e PGBC, e ver o que é viável, livro de ouro, mensalidade ou etc.
Sempre pensando em ter algo reserva para um futuro melhor, sempre pensando no melhor e não estabilizando no bom!
Pelo que estou vendo é que não estamos fazendo nada, e sim só comentando!
Mão na massa e vamos resolver isso, e colocar um ponto final.
"Se uma pai está desempregado, e os filhos com fome em casa, tem que fazer algo honesto, não tem? Então companheiros vamos fazer algo que não podemos deixar sr Jair sozinho bancando a parada!
Não me entenda mal, por favor, mas temos que dar o passo inicial!
Att,
Rodrigo_Dias_RJ08/06/2009 00:00
Amigo Wayner, tenho uma ultima consideração a fazer sobre o assunto:
Time que esta ganhando não se mexe, sei a fundo do que estou falando!
Pode ter certeza que ninguem esta tendo perda nenhuma, nem prejuizo!
Só acho que jogaram a gasolina e deixaram o isqueiro a disposição de outras pessoas, depois de muitas conversas com o pessoal do grupo só me restou chegar a essa conclusão. De restante não debaterei mais nada aqui, depois nos falamos por telefone, por mim este assunto esta encerrado e enterrado , quem quiser assumir o isqueiro fique a vontade por que eu não quero me queimar.
abs
e
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obs: deletei todas as minhas postagens anteriores, tenho elas em arquivo guardada
Wayner08/06/2009 00:11
Concordo Rodrigão, estamos aqui é para falar sobre plantas, e vamos que vamos.
Abs 🙂
RIDDHA - JOSE JORGE08/06/2009 07:39
Rodrigo_Dias_RJ escreveu:
Amigo Wayner, tenho uma ultima consideração a fazer sobre o assunto:
Time que esta ganhando não se mexe, sei a fundo do que estou falando!
Pode ter certeza que ninguem esta tendo perda nenhuma, nem prejuizo!
Só acho que jogaram a gasolina e deixaram o isqueiro a disposição de outras pessoas, depois de muitas conversas com o pessoal do grupo só me restou chegar a essa conclusão. De restante não debaterei mais nada aqui, depois nos falamos por telefone, por mim este assunto esta encerrado e enterrado , quem quiser assumir o isqueiro fique a vontade por que eu não quero me queimar.
abs
e
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obs: deletei todas as minhas postagens anteriores, tenho elas em arquivo guardada
Uma pena que vc deletou suas mensagens.
Só tenho a lamentar. Não era preciso isso, nós podemos nos entender e chegar a um consenso.
Um grande abraçoRodrigo_Dias_RJ08/06/2009 08:47
depois vc entendera
abs
ROGÉRIO DIAS08/06/2009 12:58
CALMA
CAAAAALLLLLLMMMMMA,CLARO QUE CHEGAREMOS A UM CONSENDO,O IMPORTANTE É ESTARMOS DE CABEÇA FRIA APRA CHEGARMOS A UMA DECISÃO ACERTADA.TODOS SOMOS AMIGOS.EM UM GRUPO COMO O NOSSO ONDE PESSOAS INTELIGENTES E DE BOA ÍNDOLE ESTAM INTERAGINDO É NORMAL HAVER PEQUENAS DIVERGÊNCIAS.É SIMPLES PESSOAL.DENTRO DE UMA DEMOCRACIA,DEVEMOS VOTAR,MAS TODOS OS INTEGRATES DO GRUPO DEVEM ESTAR PRESENTES,COM EXCEÇÃO DO WAYNER É CLARO QUE PODE ENVIAR SEU VOTO VIA E-MAIL.VOTO ABERTO!
Angela Fernandes08/06/2009 21:45
Alô BABY´S !!!!!!!!!!!!
Sem gasolina e sem isqueiros !!!!!!!!!!!!
Façamos o seguinte:
VAMOS DEIXAR COMO ESTÁ !!!!!
ACHO QUE ESTÁ BEM MELHOR ASSIM !!!!
JAIR TAMBÉM ACHA !!!!!!!!!
O MELHOR É "CONGELAR" O TÓPICO e depois conversamos pessoalmente.
Angela Fernandes11/06/2009 00:21
Alô BABY´S !!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente por falta de tempo, MEU FILHO/AMIGO, não teve tempo ainda de congelar este tópico.
Solicito que não escrevam aki, por favor............