Amora Yamadori (sugestões pós coleta)
Pessoal a luta foi grande, cavei por umas duas horas, mas consegui coletar esse pé de Amora da chácara do meu pai, trabalho fácil, se comparar com o que eu tive para convencer o meu velho, rsrsrsrs, tinha até umas amorinhas, pena não estar com a câmera no momento para registrar os trabalhos, mas a planta foi retirada com um torrão imenso intacto, o substrato que está na bacia é o original, só vou trocar agora quando se recuperar do estress da coleta.

Uploaded with ImageShack.us
Pensei no estilo Sokan tronco duplo, aproveitando o galho mais fino tb, gostaria da ajuda dos amigos do fórum para estilizar, com idéias e ou projeções.

Me rendeu um calinho, mas valeu a pena...

Estava pensando em algo assim...

É isso, conto com a ajuda dos amigos do fórum ,pois estou meio perdido, e depois que cortar os galhos já era, então quero ter certeza de estar no caminho mais adequado, abraços e meus agradecimentos desde já.

Pensei no estilo Sokan tronco duplo, aproveitando o galho mais fino tb, gostaria da ajuda dos amigos do fórum para estilizar, com idéias e ou projeções.

Me rendeu um calinho, mas valeu a pena...

Estava pensando em algo assim...

É isso, conto com a ajuda dos amigos do fórum ,pois estou meio perdido, e depois que cortar os galhos já era, então quero ter certeza de estar no caminho mais adequado, abraços e meus agradecimentos desde já.