Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ansiedade Mata?

123
Mcdonald23/12/2010 13:09
Ansiedade Mata?
Olá pessoal... to ficando maluco..kakakaka ... e gostaria de saber se vcs já passaram por isso e como foi a história de vcs....
comprei as minhas primeiras ferramentas para bonsai do nosso nobre amigo alexandre s. coelho e cara..... que ansiedade..... só falta o correio entregar..... acho q é normal né esta ansiedade.... nossa... na hora que chegar vou ter q me conter para não fazer burrada e sair cortando tudo o que vejo.... hehehehehehehe
abração à todos
Leandro Ferraz23/12/2010 14:59
é dificil esperar mais fazer oquê?né

Semana passada comprei uma micro retifica e tava doido pra ela chegar logo ainda bem que chegou rapidim o cara despachou na segunda na quinta tava aqui.
Elio23/12/2010 16:02
Resguardados os exageros à parte, a verdade é que viramos ciranças com nossos brinquedinhos. Dias atrás compriei alguns instrumentos cirúgicos de dentista e fiquei faceiro da vida. Gastei o absurdo de 15 reais...............rsrsrsrs!

abraço
Leandro Ferraz23/12/2010 16:10
Elio so por curiosidade oque vc comprou ?
Eu to querendo comprar uma tesoura daquelas com cabo longo e com a ponta fina meia curvadinha
Nikkei 10023/12/2010 16:50
Realmente, crianças com seus brinquedos novos 😂 😂 😂
Um dia destes vou pedir pro papai noel uma retífica quaquauqua
Elio23/12/2010 18:12
Leandro, comprei umas espátulas, com vários tipos de pontas para se trabalhar Shari.
Servem para trabalhos pequenos.

abraço
Mcdonald24/12/2010 00:08
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba.. mais um dia se passou e nada.... kakakakakakakaka...eita ansiedade gostosa...... kakakakakakaka.. tomara que chegue amanhã... pq senão só na segunda... vixi.... vou ficar doido...
abrass
Mcdonald04/01/2011 01:27
Não to falando.... olha só isso... os correios devolveram a encomenda... disseram q foi recusado.. e olha q moro em condomínio fechado e tem porteiro 24 hs à disposição..... aiaiai.... tá difiícil aguentar viu... kakakakaka..
mas vamos aguentando a ansiedade.
matheus01204/01/2011 12:31
Cuidado.
Mata sim, ja perdi 2 mudinhas, mexi d+ e fiz besteira.
um exemplo, minha caliandra, entra em "durmencia" e na epoca que eu deveria diminuir a frequencia de agua, continuei aguando normal, perdi:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=12369&highlight=

tive que aprender da pior forma....
Mcdonald07/01/2011 00:25
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeita......as ferramentas não chegaram mas fui atráz.... kakakakaka... foi a manhã toda andando de moto atráz dos correios, centrais e tudo mais... mas achei a danada da encomenda depois de umas 4horas..... não acredito.. é meu aniversário e o melhor presente q podia ganhar ta nas minhas mãos.... vishi.... plantinhas, corram de mim... kakakakaka to rindo à toa... a foto pra ficar registrado...

abraço galera.....
Pedro Catarin07/01/2011 00:27
Nooossa que show Mc! Parabéns pela aquisição cara! Finalmente vai poder pregar o olho na hora de dormir kkk

Abraços e parabéns!
Mcdonald08/01/2011 00:10
kakakakakaka... quase não preguei o olho.... hehehe.. ainda bem q eu tinha duas durantas em casa precisando de um intervenção.... fazia mais de 6 meses q tava querendo mexer com elas mas não tinha as ferramentas certas.... ficou show... o alicate bola é realmente uma ferramenta muito bem adquirida.........
abração..
Guilherme Cahú10/01/2011 21:51
Que bom que chegou, Mc! =D

Me lembro e quando comprei um alicate de poda...
Isso foi o suficiente para eu ficar me sentindo "o doido do alicate de poda" e ter vontade de sair correndo pela universidade federal daqui em busca de suas belas Primaveras e demais plantas... >xD
Mcdonald11/01/2011 00:34
Guilherme Cahú escreveu:
Que bom que chegou, Mc! =D

Me lembro e quando comprei um alicate de poda...
Isso foi o suficiente para eu ficar me sentindo "o doido do alicate de poda" e ter vontade de sair correndo pela universidade federal daqui em busca de suas belas Primaveras e demais plantas... >xD

kakakakakakakakakakaka...
" o doido do alicate de podas...."
shorei largado.... kakakakakakakakakaka
Renato Rodrigues Roehrs11/01/2011 14:57
O pior de tudo Mac, é explicar pra mulher que tu não gastou "nada" com as ferramentas!
Eu já nem sei mais o que invento pra minha... hehehe!!!

Abraços e bom proveito com o novo ferramental!!!
Leandro Ferraz11/01/2011 16:16
Esposas... o bão é que a minha fala que não ta nem ai nem olha para as plantas mais se eu comprar ou conseguir uma muda nova ela logo fala "já ta gastando néh, não tinha essa mudinha ai..."
Guilherme Cahú11/01/2011 19:37
>xD Comigo são os meus pais...
Mcdonald12/01/2011 00:17
Po Renato..... nem me fala...... eu estou noivo e pra falar q comprei estas ferramentas... arranjei a maior confusão... falei q o preço era uma pechincha mas vc sabe como é mulher né... gasta 200 pila no cabeleireiro mas a gente não pode.... agora imagina pra quem é casado então..... comprar mudas caras nem pensar.......
kakakakak.. mas vamo levando.
abraço meu velho
Guilherme Cahú12/01/2011 18:49
Comprei Beneum...
Agora estou me sentindo "o doido do comprimido de tiamina"...
Leandro Ferraz12/01/2011 18:53
kkk
só não faz que nem eu sai quebrando tudo quanto é galhos pela cidade para tentar estaquiar.
Guilherme Cahú12/01/2011 19:03
Isso eu fazia quando comecei a aprender as técnicas aqui no fórum, mesmo sem ter enraizador >xD

Mas acho que isso é normal... 😛
Depois a gene vai ficando mais consciente do que realmente quer xD
Mcdonald13/01/2011 00:09
kakakakakakakakakakak.. esse guilherme inventa cada uma....
melhor do que estaquia é alporquia.. to conseguindo bons materias aqui... é muito mais rápido.....
abrass
Guilherme Cahú13/01/2011 12:05
xD Eu não fazia alporquia porque alguém poderia mexer, entre outras complicações. Mas tenho uma planta aqui que estou tentando pegar por estaquia. Se não der certo, farei por alporquia. A "original" está na casa da vizinha mas se volta para o meu prédio, e como tem muitos galhos e pela altura, acho que ninguém mexe. =P
ADN13/01/2011 13:19
Poxa pessoal agora estou mais tranquilo pensava que era só comigo que aciontecia essas coisas, mihna mulher tambem nem liga para as plantas mas quando ve uma nova já pergunta quanto foi !!!
Mas Mac que da hora essas ferramentas me indica a fonte ai pra ver se compro um kit pra mim tambem !!!! Parabens ! e lembre-se auto controle em !!!! kkkkkkkkkkkkkk compra uma arvore bem grande ai vc tem bastante coisa pra cortar kkkkkkkkkkkkkk falow.
Guilherme Cahú13/01/2011 17:45
Hoje coletei uma estaca de Primavera Laranja, deixei 30 mins em solução de Beneum e plantei em areia grossa de construção.
Quanto tempo demora para enraizar?
123