André Bax Jr.13/04/2011 13:47
Eu ainda to assim! rsrsrs
Eu e meu pai começamos na arte do bonsai a pouco intão ainda estamos olhando pra tudo que é planta e pensando se dá ou n pra bonsai...skopakspoakopska
aqui em casa tem umas plantas que minha mae n quer q vão dar otimos bonsais(depois posto fotos) dá ate briga aqui em casa pra ver quem q vai ficar com cada uma! hsuahsuhauhsuahusha xD
Pedro Catarin13/04/2011 20:18
Vocês todos tem um humor muito sombrio! Ficam dando risada da desgraça dos outros... a oloco!
Isso por que não foram vocês que ficaram com a testa roxa... 😈
Mcdonald14/04/2011 00:06
Pedro Catarin escreveu:
Vocês todos tem um humor muito sombrio! Ficam dando risada da desgraça dos outros... a oloco!
Isso por que não foram vocês que ficaram com a testa roxa... 😈
kakakakakakakakakakakakakakaa
desculpa ai Pedro.. mas a sua história foi de longe a mais hilária que já ouvi no bonsai.. kakakakakaka até hoje conto para alguns amigos.. rsrsrsrs
abraço
Sillas José14/04/2011 10:31
Fala Mc! Já Começo pedindo perdão pela pergunta, mais fiquei louco só de ler a sua ansiedade cara. Onde comprou este tesouro e quanto foi a sua aquisição. Não é por nada mas tô doido para adquirir uma dessas, e como tem dito alguns colegas, sou casado já viu né.
Quanto a sua ansiedade, fiquei ansioso só de ler suas postagens, só quem passou por isso é quem sabe.
Certo dia comprei uma microretífica, uma dessa baratinhas mesmo, até porque não tenho grandes exemplares a mexer no momento, e fiquei numa ansiedade cara.
Quando chegou, ufa!
Pode até não acreditar acho que a ansiedade era tanta que chegou em uma sexta-feira quando foi na outra sexta chegou outra.
Acredita?
Mcdonald14/04/2011 11:37
Silas...
Comprei de um amigo aqui do fórum que ganhou outro kit e vendeu por não utilizar.... a bagatela foi de 330,00... dei sorte... abraçei na hora.. mas vejo muita gente comprando pelo e-bay e sem problema algum. Vida de casado é osso.. rsrsrs... e pra colocar na cabeça da mulher que são muito necessárias as ferramentas... rsrsrs.. minha namorada queria me enforcar.. mas fazer o que? a gente vai enrolando elas...kakakakakakaka
Agora estou em busca de uma micro retífica tb.. mas como minhas plantas são pequenas acho q pode esperar um bom tempo....
Quanto a ansiedade...hehehehe... quem não tem no começo que atire a primeira pedra.. kakakakakakakak
abração