Mcdonald"]
3 meses... 😕 😲
Tudo bem...
😛 Mas sei como é "esquecer"... Foi o que fiz com minha Leucena, na época de aulas...
Vou tentar.... 😲
gabriel strucker15/01/2011 21:35
voltando ao asunto ansiedade mata ontem ganhei uma tesoura de poda do meu tio , quando chegei em casa tive que me controla pra nao sai cortando tudo o que via pela frente, 😮ops: sauhsauhs
Guilherme Cahú15/01/2011 21:41
xD É assim mesmo!
Zelão_Bonsai15/01/2011 22:46
Eai pessoal,
Sou principiante e a cada navegação neste fórum, é uma loucura no dia seguinte...rs... saio pela rua olhando td q é árvore e já peguei vários galhos para fazer estaquia...rs
Mas sobre a aquisição do Mc, muito bacana hein!... camarada, estou na vontade de ter um material destes... mas se comprar um material hj, a ansiedade é tanta que ninguém vai segurar...kkkk
Guilherme Cahú15/01/2011 22:57
É, Zelão, é assim mesmo! xD
Eu também, aproveitava que ia e voltava de ônibus da escola e só vivia olhando para as árvores >xD
Ainda hoje faço um pouco disso 😛
Pedro Catarin15/01/2011 23:09
Hahaaaa bem essa, quando comecei com a paixão pelo bonsai não parei mais de olhar para as árvores... Ficava vendo bom material em tudo que é galinho. 😂
Agora que tive sucesso com as minhas estacas, estou mais louco ainda (estaca, estaca, estacaaaa!!!!).
Outro dia estava andando pela rua e vi uma romã, fiquei olhando para ela e nao vi o poste...................... 🙄
Abraços...!
Mcdonald15/01/2011 23:47
Pedro Catarin escreveu:
Hahaaaa bem essa, quando comecei com a paixão pelo bonsai não parei mais de olhar para as árvores... Ficava vendo bom material em tudo que é galinho. 😂
Agora que tive sucesso com as minhas estacas, estou mais louco ainda (estaca, estaca, estacaaaa!!!!).
Outro dia estava andando pela rua e vi uma romã, fiquei olhando para ela e nao vi o poste...................... 🙄
Abraços...!
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka.. chorei largaaaaaaaaaaaado... to rindo aqui... kakakakakakakaka a
po véi.. ai não né.... toma cuidado..... já pensou vc cai num precipício?
kakakakakakaka minha noiva e minha sogra estão rindo aqui comigo... kakakakakakakakakakakaka
mas é assim mesmo.. acho q é mal de bonsaísta principiante... agora to procurando material melhor em viveiros e gardens...
acho q é evolução natural...
abraço
Pedro Catarin16/01/2011 00:04
Não ri das desgraças dos outros rapaz! 😂
Pior que é bem isso mesmo, fica tão atento que... acaba dando nisso... 🙄
Abraços!
Mcdonald16/01/2011 12:23
Kakakakakakakakaka.... ta vendo... pensei q era só eu..... rsrsrsrsrsrsrs.... bem vindo ao time de principantes de estágiarios de bonsaístas...... hehehehe
Guilherme Cahú16/01/2011 12:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa do poste foi engraçada!!! xD
A gente é tudo doido mesmo xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_______
Pessoal, fiz estaquia de uma jabuticabeira, colocando a estaca em solução de Beneum. Será que pega?
Pedro Catarin16/01/2011 12:53
É né, vocês dão risada porque não foram vocês que ficaram com um roxo gigante na testa...
Mas é assim mesmo, hoje em dia olho mais para onde ando e não para as plantas, e quando olho, fico parado, e não andando. 😄
Abraços!
Guilherme Cahú16/01/2011 13:07
Eu também, principalmente depois de pisar em tantas "besteiras" na rua. >_>
gabriel strucker16/01/2011 13:17
Cara por encrivel que pareça hoje eu fui da uma olhada no meu vivero que fica no lado de um varal de roupas feito com pilar de cimento, e quando fui abaixar pra pegar uma planta eu dei uma baita cabeçada no pilar sai corendo e fui pegar gelo pra botar na testa 😮ops:
essa foi uma historia parecida com a do pedro.
Pedro Catarin04/02/2011 22:18
MC... vi este KIT no Mercado Livre que é idêntico ao seu, acho que é o mesmo até...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167057076-kit-de-ferramentas-para-bonsai-14-pecas-bonsai--_JM
Queria te perguntar se o preço é o mesmo e se as ferramentas são de qualidade garantida mesmo... Já me disseram que muita gente já tomo calote com os produtos do Mercado Livre então...
Abraços!
Mcdonald05/02/2011 00:11
Pedro... pelo que eu vi do vendedor [é muito sério até por que o ml é muito criterioso quanto a isso... mas para vc ver se um vendedor é mesmo sério pergunte se póde retirar o produto em mãos.. se responder que sim é pq tem realmente o produto... quanto a qualidade das ferramentas, são chinesas e de aço carbono e idênticas as minhas. o preço está razoável. portanto toda vez que utilizar, aconselho que lave e seque na mesma hora e ainda, use wd para evitar que enferruje, pq assim vc aumenta a vida útil delas.....
qualquer coisa pode perguntar....
abração
Pedro Catarin05/02/2011 15:38
Massa! Então já tenho uma noção de qualidade e preço... quem sabe daqui a algum tempo eu não seja mais um que não consegue pregar o olho na hora de dormir? 😂
Abraços!
HudsonArpini06/02/2011 00:05
caramba,q bom saber q num to sozinho,mc,onde foi mesmo q vc comprou as ferramentas,pode me passar,plz ?
Mcdonald06/02/2011 01:54
Hudson.. eu comprei do nosso grande amigo de fórum o alexandre s. coelho... ele ganhou um de presente mas já tinha... ai resolveu vender....
mas pelo que vi no ml, o vendedor me pareceu muito sério...
abração
HudsonArpini06/02/2011 20:28
vlw mc,vou ver se o projeto anda,
Seph190313/04/2011 00:36
Olá
Não acredito no que vi escrito!!! 😲
Ah! Boa noite a todos!!! 😄
Passei um tempo sem opinar no forum, o serviço me tomou d+.
Mas, pensei: preciso voltar ao fórum, não só porque me fez bem,
mas porque é preciso para as minhas poucas plantas. Deixei elas
se recuperando e agora elas precisam de nova ajuda.
Antes, li todos os post colocados no fórum para iniciantes. sempre tem coisas novas e tals.
Aí me deparei com o louco dos correios, o doido do alicate, acidentes causados por árvores, precipícios.
HAHAHA! Tá loco Mac!!! Muito bom. é aqui que eu retorno!
Então lembrei, que comprei um Junipero. Sem conhecer.
Comprei livros na net, depois. com apenas plantas comprei,
tesouras, substratos, arames, tudo pela net, pois aqui não tem.
Acompanhei tudo pelo correio on-line. dia a dia. 😂 😂
No caminho do meu serviço tem um Flamboyan. Ele é minha inspiração. Imagino ele em miniatura.
Também precisei deixar um pouco de lado, pois fiquei fixado hahaha!
Minha noiva ia me matar!!!
Enfim, foi bom rever vcs!!! 😂
Mcdonald13/04/2011 11:10
Valeu Seph..
Mas acho que no início da arte.. todo mundo fica meio doido mesmo.. vê bonsai e mudas em tudo quanto é canto... hehehehehehehehehehe
abraço e bom retorno..
SMART213/04/2011 11:54
Mcdonald escreveu:
Valeu Seph..
Mas acho que no início da arte.. todo mundo fica meio doido mesmo.. vê bonsai e mudas em tudo quanto é canto... hehehehehehehehehehe
abraço e bom retorno..
sem duvida, poia eu msm to assim, vo andando de carro e s olhando pros lados e pensando... akela la eu cortava ali e akela outra num vaso assim e tals akele galho eu plantava... em tudo quanto e tipo de arvore heiuehuie