BONSAI 2007 - MORTEN ALBEK
SAMI KHOZAM01/10/2006 22:17
Oi Nicky
Legal, como esta a turma de Brasilia?
Depois do super evento do Mario, não podemos perder
o proximo.
Abração
Sami
nickyfury01/10/2006 22:23
bonsai
A turma de Brasilia está animada, Sami. Inclusive, dessa vez, pretendo arrastar o amigo Francisco Lustosa para o evento do Mário. Sabendo que voce estará lá, tenho certeza que minha tarefa ficará mais facil. Um abraço, meu amigo. 😂
Jorge Ribas03/10/2006 21:32
Desta vêz eu vou com certeza!
SAMI KHOZAM03/10/2006 23:53
Oi Nicky
Boa, o Lustosa ira curtir muito o evento e se o Mario nos der uma
canja...vai ser muito legal.
Jorge Ribas
Espero que todos possamos ir, pra nos conhecermos, trocarmos
experiencias e , quem sabe, discutirmos com o povo todo
o rumo do bonsai, dos ceramistas, etc..
Abração pra todos
Sami
Jakson04/10/2006 00:16
Agora que eu ví que será em maio de 2007
Legal ter antecipado esta notícia. Com certeza começarei a guardar um dinheiro para ir neste encontro.
Pedro Stumm, você pretende ir como? Eu moro em Barra Velha, dependendo daria até para irmos juntos.
Pode me confirmar também. Será um grande prazer conhcê-los pessoalmente, ainda mais para mim que estou iniciando e aprecio muito os trabalhos da maioria que já confirmou presença 🙂
Abraços
Jorge Ribas04/10/2006 10:04
Grande Sami
Poderemos finalmente nos conhecer e, com certeza, conversar bastante sobre cerâmica e bonsai, minhas duas maiores paixôes.
Faltava só o Izumi pra fechar com chave de ouro.
Grande abraço
Illex04/10/2006 11:17
Olá Pessoal,
Grandes amigos estarão presentes, que maravilha, amigos que não forma no anterior e que terei muito prazer em conhecer, muito bom, este evento prometo. Vamos la pessoal 😄 . T+ amigos.
Abraços:
Illex
bergson05/10/2006 17:46
Meus amigos,
Agora já somos 22 participantes, com a inclusão de Jorge Ribas e Jakson, será realmente um encontro memorável!!!
SAMI KHOZAM08/10/2006 10:34
Jorge Ribas
Muito legal q vc vai ao encontro.
Sera realmente uma oportunidade muito grande de
nos conhecermos, de entendermos de uma forma melhor
nossa contribuição neste universo de ceramica e bonsai.
Um grande abraço
Sami
Charles Barretos08/10/2006 12:17
Ola bergson. Gostei de ver meu nome ai nesta lista,espero muito que o pessoal possa prestigiar este acontecimento tao inportante,pois so assim poderemos ter outros deste nivel.abraços .To ligado? 😉
nickyfury08/10/2006 16:55
bonsai
Olha o grande charlinho pintando na area. Isso é que é um evento pré-anunciado acordar até os gigantes adormecidos. Que esse evento ainda seja melhor que o primeiro, garantindo com a presença de tantos amigos, a qualidade excepcional, que tenho certeza, será a marca duradoura desses eventos no futuro.
Nos vemos por lá garoto. 😄
bergson09/10/2006 15:56
Charlinho,
Finalmente sua conexão resolveu funcionar, agora sei que teremos sua presença constatemente em nosso fórum!!! 😂 😂 😂
Com certeza será um grande e importante evento, sempre somando para o deselvolvimento da arte Bonsai.
bergson09/10/2006 15:57
Nicky,
Até o grande Charlinho resolveu participar, é um momento especial, onde mais um amigo se junta a essa grande família...
Illex09/10/2006 19:00
Olá,
Que maravilha ver o Charlinhos entrando na internet, principalmente no Fórum 😄 . Realmente este será um evento de grande peso. T+ amigo.
Abraços:
Illex
nickyfury15/10/2006 12:54
bonsai
É realmente gratificante ver nossa "familia" crescer e agregar cada vez mais participantes, principalmente com o nível técnico e carismático como soi ser o grande Charles de Barretos. 😉
Leo31/10/2006 00:38
Grande Bergson,
Apesar de ter sido esquecido na lista,desde já começarei a me programar para participar do evento,pois fui no ano passado e gostei muito,pelo ambiente descontraido e cordial,pelo aprendizado e pelas novas amizades conquistadas.Vão ter que aturar esse bahiano de novo.
Um grande abraço,
Leo
bergson31/10/2006 08:02
Caro Leo,
Ser esquecido nunca, já está na lista faz um bom tempo.
Os amigos sempre em primeiro lugar!!!
leandro Spagiari31/10/2006 20:56
Olá Léo,
vai ajeitando esta garganta e treinando, o pessoal tá esperando a cantoria e o principal cantor não poderia faltar, né?
abraços companheiro e nos vemos lá de novo.
Illex01/11/2006 00:44
Olá Leo,
To com o Leandro, vai aquecendo ai meu amigo. Se o Bonsai 2006 já foi um dos melhores e com direito a cantoria e ainda mais, imagina o Bonsai 2007 😎 ? T+ amigos.
Abraços:
Illex
alvaro de castro sousa03/11/2006 13:17
re
bergson, pelo andar da carroagem to quase confirmando minha presença, tava conversando com o Illex e fiquei com + vontade so resolver problemas tecnicos(avisar minha mãe 😂 😂 😄 ) ai sim. T+
Elio03/11/2006 13:39
Olá Pessoal!
Se eu já gostei do BONSAI 2006, que foi o primeiro, imagino como será o BONSAI 2007.
Com o grupo cantante do Mário Leal mais as canjas do Léo....................será imperdível!!
Ah, e nas horas vagas faremos bonsai!!!!
Sem contar o prazer de rever os amigos que fizemos naquela ocasião.
Sendo assim: IREI !!!
Abraço
bergson03/11/2006 15:45
Caro Alvaro,
Fico feliz com sua participação, já está na lista.
bergson03/11/2006 15:47
Elio,
Agora já somos 26 participantes, o grupo a cada dia fica mais significativo.
Já o coloquei na lista.
Leo06/11/2006 01:33
Olá amigos:Bergson,Ilex,Elio e Leonardo é por essas e outras que farei o possível para ir.É sempre bom rever os amigos principalmente nesse clima de descontração e cordialidade que norteia esse evento.Alem é claro do aprendizado
Um grande abraço a todos
Leo
bs_freitas13/11/2006 12:15
opa!,
também gostaria muito de participar do bonsai 2007,vou ver se me programo.