Ferreira26/04/2007 18:05
Inscrição Bonsai 2007
Bergson
Já fiz o depósito e enviei o e-mail com meus dados. Poderia me incluir na lista do Bonsai 2007? Meu nome completo é José Ferreira dos Santos.
Um abraço,
Ferreira
Mário A G Leal26/04/2007 18:08
Ferreira, veja o número 15
bergson26/04/2007 18:34
Ferreira,
Mário foi mais rápido do que imediatamente, já o colocou na lista.
Estamos aumentando a comitiva Nordestina:
Bergson - Alagoas
Ferreira - Pernambuco
Luiz Galvão - Pernambuco
Rejane - Pernambuco
Sergivaldo - Paraíba
Jorge Leocadio - Bahia
Ferreira26/04/2007 20:41
Agradecimento
Bergson
Realmente o Mário é de uma eficiência à toda prova. Não foi a primeira vez que ele me surpreendeu.
Muito obrigado a ambos.
bergson26/04/2007 21:47
Ferreira,
É porque você ainda não viu uma boa surpresa preparado por Mário, creio que em alguns dias coloca no Fórum!!!
Edmilson28/04/2007 17:57
Menos de 1 mes!!!
O chacara do Sr. Mário estará lotada de amigos
bergson29/04/2007 04:03
Edmilson,
Acho que se for mais alguém Mário vai ter que alugar barracas!!! 😂
Angela Fernandes30/04/2007 00:02
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Amigo Bergson....não se esqueça de que quando falaram em barracas eu pedí para ficar fora !!!!!!!!!!!!!!! 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Acho que vai ter barracas até na estrada !!!!!!!!!! 😲 😲
Tem mais gente do que lugar disponível................ 😉 😉
Acho que DOM MÁRIO vai fechar outra pousada...uma não vai dar para tanta gente..........
Aliás Bergson....vai ter "chorinho" ?????????
Léo vai cantar quais músicas e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
bergson30/04/2007 09:44
Ângela,
Já são duas pousadas e as barracas serão necessárias! 😂
Com certeza no sábado a noite o grupo Segunda-Feira (Mário, Vidal, Beto e Ricardo) irá fazer a festa.
Vamos os organizar!!!!
bergson15/05/2007 01:48
Amigos,
Só quero saber se aparecer mais gente, aonde Mário vai acomodar esse povão!
Angela Fernandes15/05/2007 21:55
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Todos correm o risco de DOM MÁRIO não promover mais o encontro em 2008 pelo motivo simples de que Ribeirão Preto vai ficar infestado de turistas e a prefeitura poderá proibir o evento em virtude do tumulto de pessoas e de trãnsito...hihihihihi
Agora ouvir o Grupo Segunda-feira.....vai ser tudo de bom.....eu tenho o cd é imperdível e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
bergson16/05/2007 13:45
Ângela,
Por Precaução é melhor quem tiver levar barraca, o problema é que Ribeirão está bastante frio, imagine para mim indo do Nordeste.
Maria José Francia Duchin16/05/2007 19:53
Bonsai 2007 - Morten Albeck
Caro Bergson!
Desculpe entrar assim na conversa, mas fique tranquilo que a temperatura em Ribeirão está bastante agradável. Calor durante o dia (dá para ficar de camiseta de malha o dia todo) e somente à noite a temperatura cai um pouco, um moletom é suficiente. Torçamos para que não venha uma frente fria, porque aí sim, precisaremos de edredons.
Sua euforia com o encontro é contagiante, conforme foram passando os dias, sua contagem regressiva foi me entusismando também. Estou anciosa com o evento, até lá e um abraço!
Maria José
bergson17/05/2007 08:37
Cara Maria José,
Gosto de aproveitar ao máximo tudo o que ocorre, que sejam os momentos que antecedem, o acontecimento em si e os fatos após o evento, assim tudo continua sempre a ter um gosto mais especial, passamos a ver que tudo em todos os detalhes possui uma importância especial.