Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2007 - MORTEN ALBEK

12345678
Mário A G Leal16/11/2006 11:02
Meu amigo Valter Vaz, de Portugal, já está verificando como vir para o BONSAI 2007. Será um participante internacional. Valter, como todos sabem é frequentador de nosso Fórum desde o seu início.
bergson16/11/2006 20:14
Mário,

Realmente é uma excelente notícia, nosso evento agora será internacional.

Já coloquei o Valter Vaz na lista (em vermelho, para os internacionais).

Somos agora 27 participantes.
Sergivaldo16/11/2006 20:46
Re: BONSAI 2007 - MORTEN ALBEK
bergson escreveu:
ATENÇÂO!!!!!!

Estive conversando com Nosso amigo Mário Alberto Garcia Leal e tive a confirmação da realização do BONSAI 2007 que acontecerá nos dias 26 e 27 de Maio de 2007 no Atelier do Bonsai, e neste evento está confirmada a presença de MORTEN ALBEK - Dinamarca, por isto podem anotar em suas agendas e façam sua programação para participarmos juntos deste encontro entre amigos, o que só vem a confirmar o esforço de Mário em fazer crescer a Arte Bonsai.

Morten Albek

Dinamarca

Morten Albek, especializou-se em shohin e mame bonsai. É hoje um dos artistas mais solicitados dentro destas especialidades. Autor de artigos sobre o assunto, fez demonstrações e recebeu prêmios por trabalhos realizados. Está terminando um livro sobre SHOHIN BONSAI que deverá estar pronto antes do Evento.
http://www.shohin-europe.com/casestory-japquince.html

E como não poderia deixar de ser, pois já é um costume nosso, lá vai a lista de participantes. Tomei a iniciativa de colocar na lista alguns dos amigos que com certeza estarão neste evento.

PS.: Mário notícia boa tem que ser logo espalhada!!!! 😮ops: 😂 😮ops: 😂

LISTA DE PARTICIPANTES BONSAI 2007

INTERNACIONAL

1.Valter Vaz - Portugal

BRASIL

1.Bergson (Maceió - Alagoas)
2.Luiz Galvão (Igarassu - Pernambuco)
3.Rejane (Recife - Pernambuco)
4.Sergivaldo (Cabedelo - Paraíba)
5.José Martins (Natal - Rio Grande do Norte)
6.Charlinhos (Barretos - São Paulo)
7.Nicky (Brasília - Distrito Federal)
8. Daniel Viterbo (Santa Rosa do Viterbo-São Paulo)
9.João Carlos (Cascável - Paraná)
10.Udo (Cascável - Paraná)
11.Ricardo Paiva (Porto Alegre - Rio Grande do Sul)
12.João Porto (São José do Rio Preto - São Paulo)
13.Illex Alves Ribeiro (Uberaba-MG)
14.Leandro Spagiari Rosin (Guaíba - Rio Grande do Sul)
15.Pedro Stumm (Joinvile - Santa Catarina)
16.Alex de Martela Orsi (Maceió - Alagoas)
17.Anderson (Ribeirão Preto-SP)
18.Edmilson (Ribeirão Preto-SP)
19. Alexandre Alfamega (São Paulo - SP)
20.Sami Khozan (Niteroi - Rio de Janeiro)
21.Jorge Ribas (Indaial - Santa Catarina)
22.Jakson (Barra Velha - Santa Catarina)
23.Sérgio Onodera - (São Paulo-SP)
24.Jorge Leocádio - (Salvador-BA)
25.Alvaro de Castro Sousa (Fortaleza - Ceará)
26.Elio (Curitiba - Paraná)
27.Rogério de Assis Pereira (Pedro Leopoldo - Minas Gerais)
28.Ari Francisco (São José do Rio Preto - São Paulo)
29.Winston (São José do Rio Preto - São Paulo)
30.Marcelo Giovanelli (São José dos Campos - São Paulo)
31.Edu Dagostim (São José dos Campos - São Paulo)
32. Diego Pepa (Jaraguá do Sul - SC)
33.Uibirá Piaia Bernardi (Curitiba - Paraná)
34.Eduardo Daros Dagostim (São José dos Campos - São Paulo)
35.Gisele Budni Milanezi (São José dos Campos - São Paulo)
36.Miguel Angelo Bacchin Nolli (Campinas - São Paulo)
37.Adriana Mendes Vinagre (Campinas - São Paulo)
38.Danilo Godoy (Santa Bárbara d'Oeste - São Paulo)
39.Nobuo Murakoshi (Rio de Janeiro - Rio de Janeiro)
40.Maria José (Santa Rosa do Viterbo - São Paulo)
41.Vicente Romagnole (Mandaguari - Paraná)
42.Fábio de Almeida Pinto (Ribeirão Preto - São Paulo)
43.Fernanda Ferreira Costa (Ribeirão Preto - São Paulo)
44.Noboru Mizukawa (Presidente Prudente - São Paulo)
45.Claudio Eusebio (Holambra - São Paulo)

Meu prezado amigo Bergson,

Peço vossa permissão para listar novamente o pessoal que está convocado para participar do BONSAI 2007. Vejo que meu nome já figura entre tantos amigos ilustres e eu não poderei deixar de unir esforços para poder estar, novamente, nesse tão significativo evento.

Um grande abraço,

Sergivaldo
bergson16/11/2006 22:06
Meu caro amigo Sergivaldo,

Você com certeza estará conosco, não pude ir ao primeiro mas não faltarei a este.

Amigos possuem toda e qulquer permissão possível , são bem vindos, solidários e solicitos.
nickyfury25/11/2006 12:58
bonsai
Sergivaldo, conclamo o amigo a unir-se a mim, em oração contínua, para que nada obste nosso grande amigo Bergsom de comparecer a esse que será o memorável evento de bonsai em 2007.
Quiçá ele não tenha nenhuma formatura, baile da ilha fiscal, congresso, e outras picuinhas que tais, para deixar de comparecer. 😢
Uma figura imperdível, amigo de todas as horas e incansável bonsaista, com quem temos que contar e cuja presença, nesse encontro, será imensamente valiosa.
Aliás, estendo aos demais amigos foristas o pedido para unirem-se conosco em oração e penitência.... 😲
Bergsom, meu caro amigo, diante de tais e quais, resta a vós, tão somente, atender nossas preces, mano velho, e vir ao nosso encontro, onde o receberemos com todas as honras e de braços abertos. 😂
Eis que, nesse evento, sua presença será ansiosamente aguardada.
Lembre-se:
VOCÊ É O CARA, MEU!!!! 😂
bergson25/11/2006 21:46
Meu caro amigo Nick,

Tive que recorrer ao meu velho e útil dicionário para ter noção do significado de tantos adjetivos elogiosos, ao menos enriqueço meu vocabulário.

Não será nescessário tantas orações, correntes e mandingas já estou até providenciando minha passagem para que não ocorra nenhum imprevisto e possa estar junto aos amigos no BONSAI 2007.

Em relação a ser O CARA, é bastante complicado pois bem sabe o que aconteceu com ele em Brasília!!! Por isso reservo esta deferência a sua excelência Nick Fury.
nickyfury26/11/2006 20:01
bonsai
Bergsom, meu chapa, essa deferencia eu prefiro alijar em favor de terceiro não-nominado, que é para não ofender a nenhum dos nossos amigos, certo? 😄
Muito me sinto aliviado em saber que voce está mais do que enganjado em comparecer a esse nosso encontro. Essa é uma ótima notícia, o resto é só balela.
Um abraço, mano velho. 😄
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA27/11/2006 13:33
Bonsai 2007
Olá para todos.
Pode colocar o meu nome na lista que eu vou comparecer ok?
Rogério.
bergson27/11/2006 19:01
Caro Rogério,

Já está na lista, o grupo continua crescendo. A força que nos une e anima a participar está na Arte Bonsai.

Agora somos 28 participantes!!! Com certeza seremos muitos até maio de 2007!!! 😄
joaoporto28/11/2006 09:36
Olá Bergson,

coloque os nomes do Ari Francisco e do Winston na lista , se não houver nehum imprevisto eles vão.

um abraço
nickyfury28/11/2006 11:13
bonsai
Bergsom, meu garoto, se essa turma se mantiver firme em comparecer a esse evento, o Mario pode ir preparando mais acomodações, pois a que conseguiu para o evento passado será pouca para tanta gente!!! 😄 😄
Isso é muito bom. Pessoas novas irão participar e acrescer ainda mais esse promissor evento. Nos vemos lá, pessoal. 😄
Sergivaldo28/11/2006 11:39
Nycky,

Só espero que, na hora "H", o nosso amigo Bergson não resolva fazer um curso de Mestrado. 😂 😂 😂 😂

Desta vez, não aceitamos desculpas!!! Queremos ver a demonstração do famoso húmus de esterco de abelhas.

Um abração,

Sergivaldo
nickyfury28/11/2006 15:16
bonsai
Sergivaldo, o Bergsom garantiu que até reservou a passagem antecipadamente. Curso de Mestrado, agora, só na escola do Mario, em Ribeirão. Aliás, creio que nós poderemos outorga-lhe um canudo desses, que achas da idéia? Será que ele irá ficar satisfeito em levar um canudo nosso, com todas as honrarias a que tem direito? 😂 😂
Bem, só nos resta aguardar a data festiva e termos a grata felicidade de ter nosso amigo Bergsom participando conosco desse que será um dos maiores e melhores eventos de 2007, tenho certeza!! 😄
Sergivaldo28/11/2006 19:24
Re: bonsai
nickyfury escreveu:
Sergivaldo, o Bergsom garantiu que até reservou a passagem antecipadamente. Curso de Mestrado, agora, só na escola do Mario, em Ribeirão. Aliás, creio que nós poderemos outorga-lhe um canudo desses, que achas da idéia? Será que ele irá ficar satisfeito em levar um canudo nosso, com todas as honrarias a que tem direito? 😂 😂
Bem, só nos resta aguardar a data festiva e termos a grata felicidade de ter nosso amigo Bergsom participando conosco desse que será um dos maiores e melhores eventos de 2007, tenho certeza!! 😄

Amigo Nycky,

Comungo contigo nessa outorga, afinal, o nosso amigo Bergson merece todas as honrarias.

Será um grande prazer.

Um abração,

Sergivaldo
bergson28/11/2006 20:45
LISTA DE PARTICIPANTES BONSAI 2007

INTERNACIONAL

1.Valter Vaz - Portugal

BRASIL

1.Bergson (Maceió - Alagoas)
2.Luiz Galvão (Igarassu - Pernambuco)
3.Rejane (Recife - Pernambuco)
4.Sergivaldo (Cabedelo - Paraíba)
5.José Martins (Natal - Rio Grande do Norte)
6.Charlinhos (Barretos - São Paulo)
7.Nicky (Brasília - Distrito Federal)
8. Daniel Viterbo (Santa Rosa do Viterbo-São Paulo)
9.João Carlos (Cascável - Paraná)
10.Udo (Cascável - Paraná)
11.Ricardo Paiva (Porto Alegre - Rio Grande do Sul)
12.João Porto (São José do Rio Preto - São Paulo)
13.Illex Alves Ribeiro (Uberaba-MG)
14.Leandro Spagiari Rosin (Guaíba - Rio Grande do Sul)
15.Pedro Stumm (Joinvile - Santa Catarina)
16.Alex de Martela Orsi (Maceió - Alagoas)
17.Anderson (Ribeirão Preto-SP)
18.Edmilson (Ribeirão Preto-SP)
19. Alexandre Alfamega (São Paulo - SP)
20.Sami Khozan (Niteroi - Rio de Janeiro)
21.Jorge Ribas (Indaial - Santa Catarina)
22.Jakson (Barra Velha - Santa Catarina)
23.Sérgio Onodera - (São Paulo-SP)
24.Jorge Leocádio - (Salvador-BA)
25.Alvaro de Castro Sousa (Fortaleza - Ceará)
26.Elio (Curitiba - Paraná)
27.Rogério de Assis Pereira (Pedro Leopoldo - Minas Gerais)
28.Ari Francisco (São José do Rio Preto - São Paulo)
29.Winston (São José do Rio Preto - São Paulo)
30.Marcelo Giovanelli (São José dos Campos - São Paulo)
31.Edu Dagostim (São José dos Campos - São Paulo)
32. Diego Pepa (Jaraguá do Sul - SC)
33.Uibirá Piaia Bernardi (Curitiba - Paraná)
34.Eduardo Daros Dagostim (São José dos Campos - São Paulo)
35.Gisele Budni Milanezi (São José dos Campos - São Paulo)
36.Miguel Angelo Bacchin Nolli (Campinas - São Paulo)
37.Adriana Mendes Vinagre (Campinas - São Paulo)
38.Danilo Godoy (Santa Bárbara d'Oeste - São Paulo)
39.Nobuo Murakoshi (Rio de Janeiro - Rio de Janeiro)
40.Maria José (Santa Rosa do Viterbo - São Paulo)
41.Vicente Romagnole (Mandaguari - Paraná)
42.Fábio de Almeida Pinto (Ribeirão Preto - São Paulo)
43.Fernanda Ferreira Costa (Ribeirão Preto - São Paulo)
44.Noboru Mizukawa (Presidente Prudente - São Paulo)
45.Claudio Eusebio (Holambra - São Paulo)

João,

Já coloquei os nomes do Ari e do Wiston. Agora somos 34 participantes!!! 😂
bergson28/11/2006 21:46
Meus Caros e Impolutos amigos Sergivaldo e Luis Fernando (Nicky),

Passo a honraria para os nobres colegas, indíviduos mais maduros e com vasta experiência em todas as nuances da vida. Receber a homenagem que me dedicam não pertence ao meu tempo, convicção ou definição intelectual.

Felizmente pertenço a época da certificação digital, onde se utiliza anti-vírus e ferramentas poderosas para inibir spams, cookies e todos os maléficios possíveis e imagináveis.

Não sei o que faria sem amigos tão solicitos e com pureza d'alma. 😈

Estarei sim no BONSAI 2007, realmente já reservei a passagem, falta apenas definir se serão 10 ou 15 dias hospedados na casa de Mário, pois como a distância entre Maceió e Ribeirão Preto é grande não posso ficar poucos dias.!!!! 😮ops: 😮ops:

Levarei algumas amostras do humús de esterco de abelhas, bem sei que muitos gostarão dos resultados que irão obter.
nickyfury28/11/2006 23:33
bonsai
Sergivaldo, eis aí nosso bom amigo Bergsom, aquiescendo quanto a sua ida e estadia, mas recusando-se a ser sublimamente honrado por nós com um canudo honorífico. 😲
Mas tudo bem, aos amigos tudo se perdoa. O principal é que ele de fato garantiu aqui, ao vivo e a cores, sua presença. 😄
Marcelo Giovanelli29/11/2006 09:36
Agora Formado acredito que poderei comparecer a este evento.

O fato de ter os dias já desde agora facilita muito pra mim.... Será uma experiência única conhecer tantos cobras assim de uma só vez..... Vou convencer o Edu, meu companheirão daqui de São José, e tentar carregar Mestre Egawa também.

Grande abraço, Marcelo.
Mário A G Leal29/11/2006 09:59
Marcelo, será muito bom para todos se puder trazê-lo.
bergson29/11/2006 10:03
Marcelo,

Já o coloquei na lista.

Somos 31 até o momento!!!! 😄 😲
Edmilson02/12/2006 23:27
Sem dúvida estarei no BONSAI 2007
Muito grato por incluir meu nome na lista de presença Bergson, sem dúvida alguma será um prazer enorme ver reunidos grandes bonsaista, e grandes amigos, que conversamos aqui no fórum e agora poremos conhecer pessoalmente.
A presença de Morten Albek, com todo seu conhecimento, dá um gigantesco brilho ao evento.
Parabéns ao Sr. Mário, que com grande entusiasmo, não mede esforços para nos auxiliar.
Leandro tenho certeza que fará o possível para estar presente no evento; suas sementes germinaram com enorme sucesso e estão lindas. Quanto ao Nicky, não tive o prazer de conversarmos ainda, mas posso garantir que a primavera esta te esperando, e nos também.

Aguardo todos em Maio de 2007
nickyfury07/12/2006 04:57
bonsai
Muito bem, Edmilson. Conto com sua preciosa colaboração para finalizar o trabalho na primavera. Aliás, espero que até lá o Mario tenha definido um vaso onde iremos acondicioná-la. 😄
Uibirá Piaia Bernardi09/12/2006 12:26
Bergson...coloca eu aih tbm.....

Uibirá Piaia Bernardi - Curitiba
APB
bergson09/12/2006 13:15
Caro Uibirá,

Já está nas listas. Já somos 34 participantes!!! 😄
nickyfury11/12/2006 05:16
bonsai
Bergsom, os Papa Goiabas futebonsai clube fizeram um alarde tremendo, montaram um esquema de encontros e eventos, postaram fotos e mais fotos, mas na hora de conferir a lista de participantes do próximo evento, o único que irá aparecer, garantido até o momento, é nosso grande amigo e ceramista Sami Khozam!!! 😲
O que que a turma do Rio tá fazendo? Será que não irão apresentar nenhum dos seus associados para participar desse mega evento?
Conclamo os colegas foristas a estender o convite a essa turma. Quem sabe estão tão eufóricos com a fundação de seu clube, que resolveram simplesmente ignorar esse que será um MEGAEVENTO de bonsai para 2007? 😄
12345678