EBREO21/04/2007 18:04
EMANUEL
GLAUCO AMIGO, Que bom que teremos novidades visuais , vindas de FEIRA de SANTANA! Uma coisa deste porte , nao pode nem deve ficar restrita a apenas a BAHIA! Destas, mais que mil pessoas que vizualizaram esta materia , sao a prova da importancia do EMANUEL. ATT. LUCIANO.
marçal lemos pereira21/04/2007 19:20
ola
Grande Glauco!!
Cara to aqui pasmo , quanta planta bonita e que olhar bom esse seu pelo visor da máquina hein ???😲 😲
Meu caro deu inveja eu não estar ai do seu lado também clicando estas maravilhas, beleza de mostra esta sua , é cada monstra que da pra ficar aqui babando muito.
Pena que num tenho espaço pra por nenhuma aqui no meu APTO, se entrar uma dessas eu tenho que sair pra caber ela dentro de casa risos!!
Glauco Bastos22/04/2007 23:38
Amigo Marçal,
Sinto-me honrado com um comentário seu sobre fotos, mas na realidade é que os modelos são bons e eu fui feliz nos ângulos, mas não chega nem perto da qualidade das fotos postadas pelo amigo, mas vou tentando aprender. Nem todas as plantas são grandes, tem algumas que estão no padrão de tamanho japonês, e vc não precisaria sair de casa não, rsrsrsrs. Abraços fraternos.
EBREO02/05/2007 19:57
sistema radicular
GLAUCO, Tenho que ver este topico quase que diariamente! Eu sonho em ver uma interaçao do EMANUEL e SERGIVALDO! E a uniao destas duas tecnicas! ATT. LUCIANO.
EBREO02/05/2007 20:03
nebaris
GLAUCO, Sonhar nao e proibido!!!! ATT. LUCIANO.
Glauco Bastos02/05/2007 20:23
Amigo Luciano,
Acredito que deixará de ser sonho, praticamente já convenci Emanuel a participar do próximo Encontro Nordestino, devem ir eu, Emanuel, Léo e tentarei convencer Celso a ir também. Emanuel já se mostra interessado em conhecer novas técnicas de aprimoramento (embora não admita mudar muito seu estilo, rsrsrs), acredito que teremos muito a ganhar com esta aproximação, principalmente eu que estou começando realmente a conhecer a arte. Abraços fraternos.
Ps. Os ânimos continuam exaltados no fórum, espero que esta onda passe, a comunidade bonsaísta só tem a perder se continuarem estas disputas de egos.
EBREO02/05/2007 21:11
uniao
GLAUCO, Recebeu a MP. , que te mandei? conseguiu ver as fotos? Acho que os dois falarao a mesma lingua!!! ATT. LUCIANO.
Glauco Bastos02/05/2007 21:55
Luciano,
O que é aquilo ? Vou copiar e salvar em minha pasta, que planta lindíssima e muito bem trabalhada, realmente dá para se notar uma pequena semelhança com a linha de trabalho das plantas de Emanuel. Tenho que dar o braço a torcer a vc, tb estou começando a ficar utópico e a imaginar os pontos positivos que podem advir desta aproximação, no que depender de mim irá acontecer. Abraços fraternos.
EBREO02/05/2007 22:12
araça
GLAUCO, Aquilo e um ARAÇA! Tu viu o tamanho do vaso e da planta? Do vaso ao apice e obra dele!!!! linha de trabalho similar ao EMANUEL! ATT. LUCIANO.