rorobles15/02/2012 23:20
Parabéns pela linda planta...
um dia eu chego +ou- por ai, rsrsrs
abraços
AguiaR18/02/2012 00:28
Grande Alexandre! 😄
Mais uma vez um belo trabalho seu aqui no fórum!
Parabéns!
Tenho uma muda dessa planta advinda da semente. Estou sempre tentando controlar seu tamanho através de podas, mas não há brotações de galhos mais baixos... gostaria de saber o que pode promover essas brotações. Essa sua espécie tem espinhos? A que eu possuo apresenta alguns espinhos, mas a textura de tronco, folhas, etc., é igual!
Abraços
Nelson J.Monteiro25/05/2012 22:32
Pitecolobium duce
Caro Alexandre, embora sendo novato na nobre arte e um eterno aprendiz, tenho passeado pelos caminhos deste Atelier , onde tenho apreciado os seus belos trabalhos, como este último. Por isso parabenizo-o, agradecendo pelo aprendizado que me proporciona.
Alexandre S. Coelho25/05/2012 23:31
Obrigado amigos foristas!!!
Aguiar
Se não conseguir brotações baixas com desfolhas, só cortando baixo (radical) mesmo. É uma planta de crescimento vigoroso!!!
Sim, tem pequenos espinhos mesmo 🙁 😄
Nelson
Obrigado mais uma vez... Também aprendo sempre com todos os participantes deste Fórum!
Estou pouco participativo. Desculpem-me 🙁
Lapate28/05/2012 12:38
Parabéns Alexandre por mais esse Rápido Bonsai de apenas 4 anos como foi informado.
Acompanhando e aprendendo sempre com os seus trabalhos.
Muito bonito mesmo.
abs
Edgard de Vinhedo28/05/2012 18:01
Não há nada a dizer, vc sabe que ficou bom... mas, como incentivo parabens, gostaria de ter feito esse trabalho. Edgard de Vinhedo.