Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2008

1234
bergson28/05/2008 22:19
BONSAI 2008
Amigos,

Como havia prometido começarei a postar as fotos, pois cheguei hoje a Ribeirão Preto.

Dia 28/05/2008 - Chegada ao Atelier do Bonsai

Edmilson28/05/2008 23:00
Chegou chegando
Lindas fotos Bergson, elas são familiares, não sei por qual motivo me lembram de algum lugar kkkkkkkkkk

Abraço fraterno
bergson29/05/2008 08:14
Edmilson,

Charles White já está conosco, veio com plantas exuberantes. Imaginem o nível dos trabalhos dele, é um verdadeiro artista.
Filipe Henrique29/05/2008 09:26
QUEM me dera participar tb!
em talvez no proximo. 🙄

abraços
Antonio Castro29/05/2008 15:59
Olá a todos

Bergson,

Obrigado pela partilha 😉...
Com um evento dessa importância, será que não é possivel de visualizarmos as fotos numa dimensão maior.

Obrigado, que seja um excelente evento de Bonsai com muita paz e amizade, são os meus votos 😉

😄 😄 Parece que o Luiz Fernando vai ter muito que suar 😈 😈.... não se esqueçam da devida reportagem... 😈 😈 😎

Abraço a todos

Castro
Edmilson29/05/2008 19:31
Castro, eu, em nome de todos participantes do Bonsai 2008 agradeço. Que tal nos dar a honra de sua presença no próximo Evento ?

O Nick vai suar em pleno inverno de Ribeirão Preto.

Abraço fraterno
bergson29/05/2008 22:35
Caro Antonio Castro,

Os eventos são de todos nós, nada mais justo do que compartilhar com os amigos.

Realmente sua presença em um próximo evento nos honrará.

Retificarei as fotos colocadas e passarei as postar em maior tamanho.

Terei o cuidado de registrar passo a passo o trabalho do Nicky na primavera.

Filipe,

Programe sua participaçãoe esteja conosco no próximo ano.
bergson29/05/2008 22:46
Dia 29/05/2008 - Caliandras e Visita a Bonsai Barretos

Angela Fernandes30/05/2008 00:35
Alô crianças !!!!!!!! 😮 😮
Belas fotos meu amigo Bergson !!!!!!!!!!!!!
Quanta saudade de você e dos amigos, além da saudade do evento.
Torço que dê certo e muito certo e tenho certeza que será O EVENTO DO ANO.
e.........
bergson30/05/2008 07:08
Minha cara amiga Ângela,

A sua ausência é sentida, alguns amigos não puderam estar estar este ano em Ribeirão, porém estão participando através do fórum e torcendo que este evento dê sempre bons frutos.

A cada ano Mário se supera oferecendo mais qualidade e atenção a todos, fico feliz pela alegria e satisfação que está estampada no rosto de nosso amigo.
Marcos Paulo Duarte30/05/2008 21:02
Parabéns amigos Bergson, Mário e a todos os que estão organizando esse maravilhoso evento, infelizmente eu não vou, mas um dia quem sabe..

bom... vamos acompanhando as fotos que com certeza irão surpreender

grande abraço
Itamar Nobre30/05/2008 23:46
Gde Bergson, tô por aqui vendo suas proezas junto com o Martins.
abçs e td de bom pra vcs.

itamar nobre - natal/rn
bergson31/05/2008 00:49
Caros Itamar e Marcos,

Todos estamos participando deste evento, alguns pessoalmente e outros curtindo as fotos e através de mensagens, na realidade formamos uma grande e forte família na Arte Bonsai.
bergson31/05/2008 00:54
Dia 30/05/2008 - Chegada dos Participantes

Alcides Junior31/05/2008 07:38
Valeu por todas as fotos....eita coisa boa.....estou me preparando para o 2009.....
Grande abraço..
Antonio Castro31/05/2008 08:21
Olá Amigos Edmilson e Bergson

Edmilson escreveu:
Castro, eu, em nome de todos participantes do Bonsai 2008 agradeço. Que tal nos dar a honra de sua presença no próximo Evento ?

Bergson escreveu:
Realmente sua presença em um próximo evento nos honrará.

Bem que gostaria, a HONRA seria toda minha, mas transportando isso para a minha realidade, seria demasiado dispendioso e infelizmente/felizmente tenho bastantes objectivos que tenciono/tento atingir que saiem fora do ambito da minha paixão por Bonsai...e todos eles têm uma coisa em comum: tempo e €€€ 😕 .
Mas que seria um Prazer enorme, isso seria sem dúvida alguma...afinal já falo aqui com amigos á 4 anos e alguns deles, mais do que com outros com os quais cresci e, moram mais perto de mim 🙂

Boa sorte para o Evento, e abraços aos Amigos...

PS: Bergson muito obrigado pela ampliação das fotos, está bem melhor 😉

[ ]s

Castro
araldi31/05/2008 21:13
Olá Bergson

Estive afastado por 3 dias, apenas hoje consegui vera s fotos, e sabe como é a saudade e a vontade de rever os amigos é realmente muito grande.

Estive olhando o Charlinho está com a nova loja praticamente pronta, faça um favor de um forte abraço a ele.

O joão de churrasqueiro, me lembra o ano passado... quanta alegria passamos junto em Barretos e em Riberão.

Valeu meu amigo muito obrigado por nos presentear com estes momentos maravilhosos.

Numa hora dessa o show de chorrinho deve estar uma maravilha.

Um abraço a todos.

Com carinho

Gerson Araldi
Elio01/06/2008 22:44
Olá Bergson!
Obrigado por postar as fotos.
Meu coração chora por não poder estar com vocês este ano.
Bom rever os amigos, mesmo por fotos!
Inveja santa................hehehe!

Abraço
Angela Fernandes01/06/2008 23:02
Alô crianças !!!!!!!!!! 😮 😮 😮
Querido Bergson, faço minhas as palavras do amigo Elio.....
Quanta saudade !!!!!!!!
Elio, você viu como o viveiro do Mário está muito bonito ????
Vou aguardar as fotos do Bergson.......
e........
Glauco Bastos02/06/2008 23:31
Amigo Edmilson,

Acabei de chegar em Salvador e já estou com saudades de tudo que ví e aprendi com todos, inclusive com sua boa vontade e simpatia, na realidade já estou ansioso pelo BONSAI 2009, rsrsrs. Bom, gostaria de pedir um favor, no domingo eu tive que sair às pressas e deixei um Shimpaku que trabalhei com o Rock Júnior em cima da mesa no Atelier, tem como vc verificar e dar manutrenção por enquento para mim ? Ele só está aramado um galho mais baixo e por sinal está totalmente direcionado para baixo.
Abraços fraternos.
bergson02/06/2008 23:54
Meus Caros amigos,

Após o evento viajei para BH e estou participando de um congresso, só retornarei para maceió na quinta feira e então poderei postar as fotos.

Assim que conseguir editar as fotos (são mais de 500) e as agrupar e escolher por assunto as postarei.

Agradeço a atenção!
Ricardoamm03/06/2008 18:19
DESDE JÁ.....AGRADEÇO POR TER PARTICIPADO DESSE EVENTO ONDE, PUDE REVER ALGUNS AMIGOS QUE NAO VIA A MUITO TEMPO COMO, BERGSON, MARTINS, VALENTINO, CHARLINHO DE BARRETOS ETC..
TAMBEM PELO NÍVEL TÉCNICO QUE PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS
AGRADECER PELAS NOVAS AMIZADES, PELAS PESSOAS QUE EU NÃO CONHECIA PESSOALMENTE E PELA QUALIDADE DO EVENTO !!!!
SR MARIO....VI COM MEUS OLHOS QUE OQUE DIZEM AS BOCAS INVEJOSAS POR AI É TUDO MENTIRA....O EVENTO É PERFEITO, ORGANIZADO E DE PURA COMPETENCIA!!!!!
ABRAÇOS.............
Diego Lima03/06/2008 18:27
Estou ansioso pra ver as fotos do evento.....
Sergio Onodera03/06/2008 18:30
Bonsai 2008
Amigos, tenho vários filmes do evento e estou fazendo o possível pra publicar o quanto antes... segue um primeiro link com o Sergivaldo em ação... Abraço a todos!

www.youtube.com/watch?v=lTWWnqhdRS8
Sergio Onodera03/06/2008 18:36
Bonsai 2008
Mais dois links... Desculpem a tremedeira na filmagem mas a câmera e o cameraman eram meio limitados... Abraços!

Abertura do Evento:
www.youtube.com/watch?v=KnGltZyfc8M

Agradecimentos do nosso amigo Mário:
www.youtube.com/watch?v=-Io6dEvlByg
1234