Caros amigos do Atelier,
Realmente é indescritível o que eu senti ao participar do Bonsai 2008, não conseguia entender como é que eu não conhecia tanta gente e ao mesmo tempo todos eram velhos conhecidos, rsrsrs, me senti como em família, melhor, me senti como uma criança na Disney, 03 dias inteiros só respirando bonsai foi muito bom, pena que acabou, rsrs.
Vou postar algumas fotos, não postarei mais pq já são repetidas por outros foristas, principalmente o Bergson que estava clicando qualquer coisa, até carecas(por sinal muito estranho este gosto 😉 )
Logo na Sexta-feira o Gerpe resolveu trabalhar um Procubens Nana(Junípero São José) junto com o Sergivaldo, o problema é que já haviam bebido algumas geladas e sinceramente eu tive dó da coitada da planta que não podeia correr 😈 .
Aqui a coitadinha ainda inteira.

Desenvasando para ver que caminho seguir.

Armas em punho, nesta hora até eu tive vontade de correr, imaginem o pobre do Junípero, rsrs.

Começou o massacre, rsrsrs.

Aqui com exclusividade estou mostrando o segredo do Sergivaldo e do Gerpe em conseguir que as plantas fiquem tão bonitas e viçosas, rsrsrs.

Nesta foto eu não faço comentários, vcs que digam o quê Rejane está querendo dizer colocando estes galhos na cabeça do Sergivaldo 🙄
Ps. Sergivaldo, brincadeira viu !

Resultado final do trabalho da madrugada, estou louco para ver esta planta depois de recuperada.

Abraços fraternos a todos.