|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Qua Maio 30, 2012 10:26 pm Assunto: BONSAI 2012 - NOVOS TALENTOS |
|
|
O nosso Associado Élio Luis Secchi de Igrejinha/RS, ficou classificado em 2º lugar no Concurso de Novos Talentos, no Bonsai 2012 em Ribeirão Preto/SP.
Ao Élio os nossos parabéns pela excelente classificação. Estamos muito orgulhosos de você.
Receba o meu abraço em nome de todos os seus amigos da Bonsai Sul. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Jun 01, 2012 3:32 pm Assunto: |
|
|
Meu amigo Luis, agradeço de coração suas palavras de incentivo. Na verdade eu não havia ido com a intenção de participar. Nem ferramenta eu tinha. Agradeço ao Julio e Daiane pelo empréstimo. Acho que foi por isso que fui bem: as ferramentas já sabiam o caminho...rsrsrsrsrs
Sempre é uma experiência e um aprendizado, especialmente com os erros a gente aprende. Por isso tive o cuidado de procurar saber onde eu poderia te melhorado.
Bem segue aí uma foto minha com o trabalho realizado, ao fundo tendo Mário, nosso anfitrão. Desculpe se vou me enganar, mas a foto acho que é da Vânia...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Sex Jun 01, 2012 5:39 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Elio!!! Até já vi a sua planta....hehehehe
grande abraço |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 8:18 pm Assunto: |
|
|
Dá-le Elio. Justa homenagem do Luis.
São pessoas como você que fazem do Bonsai um lugar muito bom pra fazer amigos. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|