Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Qua Maio 30, 2012 10:26 pm Assunto: BONSAI 2012 - NOVOS TALENTOS |
|
|
O nosso Associado Élio Luis Secchi de Igrejinha/RS, ficou classificado em 2º lugar no Concurso de Novos Talentos, no Bonsai 2012 em Ribeirão Preto/SP.
Ao Élio os nossos parabéns pela excelente classificação. Estamos muito orgulhosos de você.
Receba o meu abraço em nome de todos os seus amigos da Bonsai Sul. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Jun 01, 2012 3:32 pm Assunto: |
|
|
Meu amigo Luis, agradeço de coração suas palavras de incentivo. Na verdade eu não havia ido com a intenção de participar. Nem ferramenta eu tinha. Agradeço ao Julio e Daiane pelo empréstimo. Acho que foi por isso que fui bem: as ferramentas já sabiam o caminho...rsrsrsrsrs
Sempre é uma experiência e um aprendizado, especialmente com os erros a gente aprende. Por isso tive o cuidado de procurar saber onde eu poderia te melhorado.
Bem segue aí uma foto minha com o trabalho realizado, ao fundo tendo Mário, nosso anfitrão. Desculpe se vou me enganar, mas a foto acho que é da Vânia...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Sex Jun 01, 2012 5:39 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Elio!!! Até já vi a sua planta....hehehehe
grande abraço |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 8:18 pm Assunto: |
|
|
Dá-le Elio. Justa homenagem do Luis.
São pessoas como você que fazem do Bonsai um lugar muito bom pra fazer amigos. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
|