|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lozzardo
Registrado: 10/05/06 Idade: 55 Mensagens: 47 Localização: SP-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:06 pm Assunto: Miguel Lozzardo Jr |
|
|
Meu nome é Miguel Lozzardo, já estava cadastrado há mto tempo, mas totalmente inativo e sem participação. Busquei e não encontrei a minha apresentação.
Sou de São Paulo, e me divido entre a capital e São Roque.
Como muitos aqui, desde garoto tive grande interesse em tudo que envolve a história, culinária, cultura, e mtos outros assuntos orientais, em especial a japonesa.
O Bonsai, sempre uma enorme vontade e desafio que agora com mais intensidade, começa a ganhar mais e mais espaço nas horas livres e principalmente pelos excelentes materiais disponíveis aqui e em vários outros sites.
Paixões nos Bonsai: os KOROMATSUs, CALIANDRAs (em especial as brancas), AMOREIRAs e IPÊs.
Espero contar com a ajuda de todos para conseguir resultados tão expressivos como os que vemos aqui. |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:15 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo novamente, Lozzardo!
Sou novato aqui! Hoje é o meu segundo dia de participação no Forum, mas, sempre que puder contribuir com algo, eu o farei! |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:21 pm Assunto: |
|
|
BEM VINDO Lozzardo
COM CERTEZA VAI APRENDER MUITO AQUI.
TEMOS UM GRUPO AQUI NA CAPITAL, FAZEMOS ENCONTROS MENSAIS, TA CONVIDADO...
ABS |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|