Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lozzardo
Registrado: 10/05/06 Idade: 55 Mensagens: 47 Localização: SP-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:06 pm Assunto: Miguel Lozzardo Jr |
|
|
Meu nome é Miguel Lozzardo, já estava cadastrado há mto tempo, mas totalmente inativo e sem participação. Busquei e não encontrei a minha apresentação.
Sou de São Paulo, e me divido entre a capital e São Roque.
Como muitos aqui, desde garoto tive grande interesse em tudo que envolve a história, culinária, cultura, e mtos outros assuntos orientais, em especial a japonesa.
O Bonsai, sempre uma enorme vontade e desafio que agora com mais intensidade, começa a ganhar mais e mais espaço nas horas livres e principalmente pelos excelentes materiais disponíveis aqui e em vários outros sites.
Paixões nos Bonsai: os KOROMATSUs, CALIANDRAs (em especial as brancas), AMOREIRAs e IPÊs.
Espero contar com a ajuda de todos para conseguir resultados tão expressivos como os que vemos aqui. |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:15 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo novamente, Lozzardo!
Sou novato aqui! Hoje é o meu segundo dia de participação no Forum, mas, sempre que puder contribuir com algo, eu o farei! |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 8:21 pm Assunto: |
|
|
BEM VINDO Lozzardo
COM CERTEZA VAI APRENDER MUITO AQUI.
TEMOS UM GRUPO AQUI NA CAPITAL, FAZEMOS ENCONTROS MENSAIS, TA CONVIDADO...
ABS |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|