FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

APRESENTAÇÃO FORISTA NOVO
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
FERNANDO A DE CARVALHO

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2013 9:31 am    Assunto: APRESENTAÇÃO FORISTA NOVO Responder com citação

Caros Amigos, tenho como hobby o cultivo de plantas em geral, e de algum tempo pra cá, fiquei bastante instigado por Bonsai (Já tive um que durou 2 anos comigo "Cipreste" e agora qacabei de adquirir uma Serrisa de 3 anos.
Agradeço pelo espaço e pela possibilidade de convívio e aprendizado, desejo à todos um Excelente 2013.

Como sou bastante neófito, se alguém puder indicar um bom curso em são Paulo/SP agradeço.

Fernando Antonio de Carvalho Very Happy
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
wellingtonfonsecan
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2013 10:03 am    Assunto: Responder com citação

Rs, Neófito????? Penso que quase todos somos, ainda que experiente, pois quando lidamos com problemáticas que ainda nao vimos mesmo tendo vivido anos em certa area é isso que viramos, por isso penso que mesmo que a duvida de um irmao seja corriqueira ainda sim é uma visao diferente e que pode nos mostrar uma melhor saida seja para um problema novo seja para um antigo, por exemplo determinadas pragas por mais que cultive plantas a tanto tempo pode ser que nunca tenha lidado com elas assim nesse caso será um principiante ou neófito, mas enfim Seja bem vindo Fernando e conte conosco no que precisar, fique a vontade...Abraço!!!
FERNANDO A DE CARVALHO

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2013 11:19 am    Assunto: Obrigado pela acolhida Responder com citação

wellingtonfonsecan, agradeço pela gentileza na acolhida e pelo que percebí fuçando no fórum tenho muita coisa interessante para aprender com todos...Abraços.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
JOICIMAR MAGGIONI
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2013 6:15 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo!!!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: