|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
FERNANDO A DE CARVALHO
Registrado: 03/01/13 Idade: 58 Mensagens: 9 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 9:31 am Assunto: APRESENTAÇÃO FORISTA NOVO |
|
|
Caros Amigos, tenho como hobby o cultivo de plantas em geral, e de algum tempo pra cá, fiquei bastante instigado por Bonsai (Já tive um que durou 2 anos comigo "Cipreste" e agora qacabei de adquirir uma Serrisa de 3 anos.
Agradeço pelo espaço e pela possibilidade de convívio e aprendizado, desejo à todos um Excelente 2013.
Como sou bastante neófito, se alguém puder indicar um bom curso em são Paulo/SP agradeço.
Fernando Antonio de Carvalho  |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 10:03 am Assunto: |
|
|
Rs, Neófito????? Penso que quase todos somos, ainda que experiente, pois quando lidamos com problemáticas que ainda nao vimos mesmo tendo vivido anos em certa area é isso que viramos, por isso penso que mesmo que a duvida de um irmao seja corriqueira ainda sim é uma visao diferente e que pode nos mostrar uma melhor saida seja para um problema novo seja para um antigo, por exemplo determinadas pragas por mais que cultive plantas a tanto tempo pode ser que nunca tenha lidado com elas assim nesse caso será um principiante ou neófito, mas enfim Seja bem vindo Fernando e conte conosco no que precisar, fique a vontade...Abraço!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
FERNANDO A DE CARVALHO
Registrado: 03/01/13 Idade: 58 Mensagens: 9 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 11:19 am Assunto: Obrigado pela acolhida |
|
|
wellingtonfonsecan, agradeço pela gentileza na acolhida e pelo que percebí fuçando no fórum tenho muita coisa interessante para aprender com todos...Abraços. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|