|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Regina N

|
Enviada: Seg Set 14, 2015 2:17 pm Assunto: apresentação |
|
|
Olá pessoal
Meu nome é Regina e sou de SP Capital.
Meu interesse na arte do Bonsai começou,por causa da minha mãe.
Tive algumas mudas e pré-bonsai,mas por causa da faculdade,depois o trabalho e viagens,eu acabei me desligando da arte,por muitos anos.
Mas há pouco tempo, eu voltei a praticá-la e agora eu me vejo parando no meio das estradas para fotograr as árvores (coisa de louco,né).Mas é tão lindo que eu não resisto.
Eu sou iniciante na arte,e algo que eu gosto muito,é que praticá-la me ajuda também, na meditação.
Fico muito feliz e agradecida por ter o fórum para nos ajudar nesta arte. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Set 14, 2015 2:50 pm Assunto: |
|
|
Regina, boa tarde.
Fico feliz por ter se cadastrado em nosso fórum! seja bem vinda!
Estas manias que julgas serem de loucos, na verdade é mais comum do que você pensa
O bonsai hoje eu vejo como algo terapêutico, que nos lembra da natureza, de onde viemos, e acaba sendo uma fuga nesta vida corrida que temos. Hora de repor as forças.
Estaremos aqui a sua disposição, um grande abraço. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
Regina N

|
Enviada: Seg Set 14, 2015 5:22 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde ,João
Grata pelas boas vindas.
Um grande abraço!!! |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Set 15, 2015 9:47 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Regina. De fato o João colocou muito bem: quando o bichinho do bonsai pica a gente se começa a fixar em coisas que antes passavam desapercebidas. Creio que todos nós a partir do bonsai começamos a ver as plantas de forma diferente, mais belas, mas atrativas. Bem sugiro que procure ler vários tópicos anteriores deste fórum, onde muitas de tuas possíveis dúvidas já foram respondidas e sempre que tiver algo, pergunte à vontade que dentro de nossas limitações e conhecimentos iremos tentar responder. Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Regina N

|
Enviada: Qua Set 16, 2015 5:56 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde Elio,
Sim,o "bichinho" me picou!.
Estou lendo as matérias e com certeza são de grande ajuda.
Obrigada pelas boas vindas. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|