FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS.
30.12.2011
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
marçal lemos pereira
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2007 11:49 pm    Assunto: SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS. Responder com citação

Caros amigos!!

Diz o ditado que a grama do vizinho é mais bonita, será????

Bem nada como dar uma olhadinha no quintal alheio não? Shocked Shocked

OBS: texto clonado do Luciano la embaixo , risos.
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9:Pitanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO.

Editado pela última vez por marçal lemos pereira em Qua Abr 18, 2007 11:11 pm; num total de 3 vezes
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 12:02 am    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Numa dessas fotos do MEU AFILHADO, ele está abraçado a minha cerejeira...se ela valia X, agora vale XXXXXXXXXXXXXXXXX e mais XXXXXXXXXXXXXXX......

Tô em êxtase !!!!!!!!!!!!

MEU FOTÓGRAFO, posta devagarinho.....não posta tudo de uma só vez............tenha caRma !!!!!!!!!!!!!!!!MUITA CARMA !!!!!!!!!!!!!! e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 7:27 am    Assunto: RONALDO E JORGE Responder com citação

AMIGOS, PODEROSA E MARÇAL, E um verdadeiro crime o AQUARISTA, nao ter mostrado isto nos foruns. A segunda planta, IPE AMARELO, e uma obra de arte. A folha do IPE na natureza tem quase o tamanho daquela planta! Nao e inveja , nem que seja aforça faremos um ensaio fotografico com aquelas plantas! Tua CEREJA , PODEROSA, tambem tem que ser abraçada e mostrada. E um trabalho de CARLOS TRAMUJAS ,o cara que o CARA!!! TEM GRIFE! Sao tantas que devem ser vistas, aquela PITANGA, no vaso quadrado de cimento, a CASUARINA, os PITECOS monstruosos,as ACEROLAS, Eu nao resisto a planta bonita e bem feita parto logo para o ABRAÇO! O CALIANDRAO, eu acho que seria capa de revista em qualquer lugar do mundo. Me perdoem o entusiasmo, mas sao dois artistas de otimo nivel e tem que ser mostrados. RONALDO e JORGE TORRES. E o magico da luz e cor , que fica atras da comera: MARÇAL. ATT. DESLUMBRADO.
marçal lemos pereira
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 10:34 am    Assunto: opa Responder com citação

Grande Luciano!!

Belas plantas mesmo eu fico bobo todo sábado e domingo que vou no Ateleir do Bonsai Niterói, parece até que são minhas, quem dera hehe!!Shocked Shocked

Cara tu falando assim, vou acabar ficando convencido que sei fotografar, o equipamento ajuda cara, eu só clico. He he,he!!Embarassed Embarassed
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 11:18 am    Assunto: fotos Responder com citação

MARÇAL, Flagrantemente e visivelmente, sabemos que o computador apenas da uma visao em 2-D. se o ABESTADO, quer estiver atras da maquina, nao souber aqueles lances de LUZ ,COR , FUNDO, FILTROS NATURAIS DE LUZ, Ate aproveitar a camisa que o ABESTADO , que sai nas fotos, como fundo de refraçao. De nada adianta!!!!! Eu tenho uma maquina de 6. pixels, e nao consigo tirar as fotos legais. Ate no automatico! ATT. ABESTADO.
Ricardo Paiva
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 10:51 pm    Assunto: Responder com citação

Gente, o que é isso!!! Meus bonsai estão parecendo capim (e do brabo) perto destas maravilhas.
Obrigado por compratilharem conosco.
Postem mais!!!!!!!!!!!!

Abraços

Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/

“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 11:11 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Na hora destas fotos estava eu envolvida em arrumar o evento e agora vendo e revendo as fotos estou completamente abestalhada com o olhar do MEU AFILHADO para aquele piteco onde ele apoia as mãos.....

O olhar é de alguém que está magnetizado com a beleza da planta.....MEU FOTÓGRAFO....esta foto está D++++++++++++++ e

Angela Fernandes
Leo
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 12:01 am    Assunto: Responder com citação

Cara de quem é esse quintal? Apesar de não ser meu vizinho a "grama"dele é muitíssimo mais verde que a minha Surprised Surprised Surprised Surprised
Leo
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 1:50 am    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........

Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e

Angela Fernandes
nabase
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 8:54 am    Assunto: Responder com citação

Certamente que nem todo quintal de vizinho tem grama mais verde do que a de nosso quintal, mas com certeza as "gramas verdes" do teu quintal são bem mais "verdes" do que muitos outros quintais.

Qule maravilha de "grama", tudo mais verde, belo, grandioso, formoso, fantástico, simplesmente um bonsai com arte, amor e dedicação.

Parabéns Marçal!! E continue nos brindando com estas belas "gramas".

Um abraço.

Natalino Sampaio Wink
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 12:30 pm    Assunto: plantas Responder com citação

NATALINO, Tu tens que ver isto ao vivo!!!! Os caras sao craques! E ficam escondendo o jogo! Tudo muito bonito e bem finalizado e eu nao posso ver coisa bem feita que vou logo exaltando! Na proxima encarnaçao , quando espero evoluir , serei tao organizado e perfecçionista como os : RONALDO e JORGE. ATT. LUCIANO.
Leo
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 12:18 am    Assunto: Responder com citação

Angela Fernandes falou:
Citação:
Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........

Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e

Querida Madrinha muito obrigado pela gentileza do convite e tenha certeza que qdo eu for ao Rio de janeiro vou querer visitar vcs todos e não perdoo nenhum de vcs se vierem a Salvador e não entrarem em contato comigo.
Um abraço a todos,
Leo
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 9:02 am    Assunto: visitas Responder com citação

CARO LEO, Voce tomara a mesma atitude que tomei! Levara as plantas ao colo ou abraçara! O trabalho dos caras e muito bom! E muita coisa linda ja foi embora! Venha e copmprove! ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 10:28 pm    Assunto: lista Responder com citação

OOOPSS..... Esquecemos de dar o nome das plantas!!!!!!!!!!!
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9:Pitanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO.
eu
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Abr 19, 2007 5:36 pm    Assunto: Responder com citação

Incrivel como esta frase é verdade sempre que vou vistar outro bonsaista volto triste para casa.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: