FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Roberto , esteve aqui!
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 22, 2007 10:50 pm    Assunto: Roberto , esteve aqui! Responder com citação

Amigos, Estou eu ,na minha vida sem sal, e eis que me aparece aqui em casa, um dos icones da arte no Brasil!!!

Veio acompnhado pelo amigo Marcello e pela esposa Agnes.

Papo vai , papo vem gastamos um bom tempo falando de:Jhon Naka, Kas Yoneda,Roi Nakatoshi e tive a triste noticia do falecimento do craque de tropicais , Jim Smith.

Cara , e muito bom ter uma pessoa como ele de volta a arte no Brasil!

Quem conhece esta figura humana, de uma bondade e respeito impares, sabe o que estou falando!

Na ultima foto , uma sintese da outra paixao dele, os animais!
Agora , depois desta visita, so me resta aumentar os preços!!!
Att. Luciano.
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 22, 2007 11:51 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

MEU AFILHADO !!!!!!!!

PÓPARÁ !!!!!!!!!

ESNOBA VAI !!!!!!!!!!

Pisa.....esculacha !!!!!!!!!

Oh Deus por quê moro tão longe de você ????

Daria tudo para estar aí revendo meu amigo Bob Gerpe..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Dois ícones reunidos....isso é que é A GLÓRIA

e
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Alcides Junior
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 7:44 am    Assunto: Responder com citação

"vida sem sal" imagina se tivesse este tempero Question rsssss Só não abusa no aumento dos preços.... falando nisto, como podemos, além de ir fazer uma visita "in loco" adquirir plantas suas????
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 10:09 am    Assunto: simples Responder com citação

Junior e amigos, Da minha visivel mediocridade, eu observo coisas que as vezes me assustam! Como certos bonsaistas , icones, nos tratam! O Roberto, Carlos , Ratto ,Rock , tratam voce como IGUAL!!! Com direito a te envolver com o braço sobre os ombros e te mostrar como , aonde e para onde. E a famosa simplicidade assustadora!!! Que conhece ests feras de perto sabe que e assim!!! E meio assustador , o cara tem projeçao mundial e esta ali te tratando de igual para igual!!!! Att. feliz.
mziede
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 2:15 pm    Assunto: Responder com citação

Luciano ....isso acontece pq vc nos passa o mesmo respeito a todos, e vc passa para as pessoas seu carisma e sua simplicidade, mesmo sem te conhecer eu tenho essa impreçao de vc .imagina as pessoas q tem o contato com vc ....
Isso é muito bom para as pessoas verem que nao a diferenças entre as pessoas q somos todos iguais sendo umas dotadas de talentos em determinadas coisas e outra em outros setores ....Fico muito feliz por vc pois vc tem se demonstrado uma pessoa q se preoculpa com a arte do Bonsai....pois sempre se preoculpa em prosta seus passos a passos e a responder a todos aki no forum ....muito obrigado por tudo e parabens por ser essa pessoa boa q vc é ..... Laughing
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
fabianoscosta
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 5:38 pm    Assunto: Responder com citação

Pôxa vida amigão, isso que é moral!

Vcs mexeram em alguma planta? Só de papo pro ar???

Abraço
Fabiano
www.floriculturaflorabrasil.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 5:48 pm    Assunto: informaçoes Responder com citação

Cara, Foi tanta informaçao e perguntas sobre amigos da velha guarda!!!! Tanto questionamento e tanta coisa nova pra decorar, que meu HD. de um quarto de gigabite, deu tilti!!!! Poderia ter tirado mais fotos!!! Teve tambem as lembranças do tempo romantico do bonsai, principalmente os micos!!! Cara, tem cada um memoravel!!! Um dia contarei algumas loucuras feitas por nos os Bonsaiolotras d Serra!!! Att. Luciano.
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 10:07 pm    Assunto: Responder com citação

Conterrâneo,

tá podendo heim Exclamation Question Exclamation Exclamation Laughing Laughing Laughing

Certamente ganhamos muito com mais um retorno de um artísta do nível do Roberto!!!

abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 9:36 am    Assunto: ocasioes Responder com citação

Alexandre, Quem ja trabalhou e conviveu o minimo com a Roberto-Carlos. Sabe da simplicidade dos dois . Em varios eventos e assustar os lances que eles fazem conosco da rale! Sentam ao teu lado , conversam contigo, opinam ,pedem opniao e etc... Num evento no Joca, o carlos foi ao banheiro e deixou uma planta, Caliandra , toda esquematizada. Voltou meia hora depois e perguntou pra mim e pro Chow: Cara , porque voces nao fizeram esta planta??? Eu falei: Ta maluco!!! Sao uns caras doidos, as vezes eles estao trabalhando a teu lado e largam a planta que estao fazendo e encaram a planta que voce esta fazendo e falam: Cara , isto esta melhor que a minha!!! Sao situaçoes muito legais e somatorias!!! Att. Luciano.
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 11:16 am    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

MEU AFILHADO, você falando coisas e eu me lembrando de outras....

Várias vezes fui até a casa do Roberto Gerpe e era muito legal. Sentávamos lado a lado e perguntávamos, perguntávamos e ele só ia ensinando, ensinando.....passávamos horas aprendendo com ele....

O que mais me impressiona nele é a capacidade de mexer em plantas grandes e em mamês com a mesma maestria e competência...

É O CARA !!!!!!!!!

Não estou vendo a hora de encontrá-lo

e
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: