|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 22, 2007 10:50 pm Assunto: Roberto , esteve aqui! |
|
|
Amigos, Estou eu ,na minha vida sem sal, e eis que me aparece aqui em casa, um dos icones da arte no Brasil!!!
Veio acompnhado pelo amigo Marcello e pela esposa Agnes.
Papo vai , papo vem gastamos um bom tempo falando de:Jhon Naka, Kas Yoneda,Roi Nakatoshi e tive a triste noticia do falecimento do craque de tropicais , Jim Smith.
Cara , e muito bom ter uma pessoa como ele de volta a arte no Brasil!
Quem conhece esta figura humana, de uma bondade e respeito impares, sabe o que estou falando!
Na ultima foto , uma sintese da outra paixao dele, os animais!
Agora , depois desta visita, so me resta aumentar os preços!!!
Att. Luciano. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sex Jun 22, 2007 11:51 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!
MEU AFILHADO !!!!!!!!
PÓPARÁ !!!!!!!!!
ESNOBA VAI !!!!!!!!!!
Pisa.....esculacha !!!!!!!!!
Oh Deus por quê moro tão longe de você ????
Daria tudo para estar aí revendo meu amigo Bob Gerpe.....
Dois ícones reunidos....isso é que é A GLÓRIA
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 7:44 am Assunto: |
|
|
"vida sem sal" imagina se tivesse este tempero rsssss Só não abusa no aumento dos preços.... falando nisto, como podemos, além de ir fazer uma visita "in loco" adquirir plantas suas???? _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 10:09 am Assunto: simples |
|
|
Junior e amigos, Da minha visivel mediocridade, eu observo coisas que as vezes me assustam! Como certos bonsaistas , icones, nos tratam! O Roberto, Carlos , Ratto ,Rock , tratam voce como IGUAL!!! Com direito a te envolver com o braço sobre os ombros e te mostrar como , aonde e para onde. E a famosa simplicidade assustadora!!! Que conhece ests feras de perto sabe que e assim!!! E meio assustador , o cara tem projeçao mundial e esta ali te tratando de igual para igual!!!! Att. feliz. |
|
|
 |
mziede 1.o PASSO

Registrado: 21/05/07 Idade: 50 Mensagens: 158 Localização: Vila Velha E.S
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 2:15 pm Assunto: |
|
|
Luciano ....isso acontece pq vc nos passa o mesmo respeito a todos, e vc passa para as pessoas seu carisma e sua simplicidade, mesmo sem te conhecer eu tenho essa impreçao de vc .imagina as pessoas q tem o contato com vc ....
Isso é muito bom para as pessoas verem que nao a diferenças entre as pessoas q somos todos iguais sendo umas dotadas de talentos em determinadas coisas e outra em outros setores ....Fico muito feliz por vc pois vc tem se demonstrado uma pessoa q se preoculpa com a arte do Bonsai....pois sempre se preoculpa em prosta seus passos a passos e a responder a todos aki no forum ....muito obrigado por tudo e parabens por ser essa pessoa boa q vc é .....  |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 5:48 pm Assunto: informaçoes |
|
|
Cara, Foi tanta informaçao e perguntas sobre amigos da velha guarda!!!! Tanto questionamento e tanta coisa nova pra decorar, que meu HD. de um quarto de gigabite, deu tilti!!!! Poderia ter tirado mais fotos!!! Teve tambem as lembranças do tempo romantico do bonsai, principalmente os micos!!! Cara, tem cada um memoravel!!! Um dia contarei algumas loucuras feitas por nos os Bonsaiolotras d Serra!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 10:07 pm Assunto: |
|
|
Conterrâneo,
tá podendo heim
Certamente ganhamos muito com mais um retorno de um artísta do nível do Roberto!!!
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Jun 24, 2007 9:36 am Assunto: ocasioes |
|
|
Alexandre, Quem ja trabalhou e conviveu o minimo com a Roberto-Carlos. Sabe da simplicidade dos dois . Em varios eventos e assustar os lances que eles fazem conosco da rale! Sentam ao teu lado , conversam contigo, opinam ,pedem opniao e etc... Num evento no Joca, o carlos foi ao banheiro e deixou uma planta, Caliandra , toda esquematizada. Voltou meia hora depois e perguntou pra mim e pro Chow: Cara , porque voces nao fizeram esta planta??? Eu falei: Ta maluco!!! Sao uns caras doidos, as vezes eles estao trabalhando a teu lado e largam a planta que estao fazendo e encaram a planta que voce esta fazendo e falam: Cara , isto esta melhor que a minha!!! Sao situaçoes muito legais e somatorias!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Jun 24, 2007 11:16 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!
MEU AFILHADO, você falando coisas e eu me lembrando de outras....
Várias vezes fui até a casa do Roberto Gerpe e era muito legal. Sentávamos lado a lado e perguntávamos, perguntávamos e ele só ia ensinando, ensinando.....passávamos horas aprendendo com ele....
O que mais me impressiona nele é a capacidade de mexer em plantas grandes e em mamês com a mesma maestria e competência...
É O CARA !!!!!!!!!
Não estou vendo a hora de encontrá-lo
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|