| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
gilbertofsa
Registrado: 02/07/07 Mensagens: 49 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 10:03 pm Assunto: link para o livro de Kimura: The Ancient Art of Bonsai |
|
|
Ola pessoal acredito que muitos já tenham o livro de Kimura The Ancient Art of Bonsai, mas como eu estava procurando outra coisa e acabei me deparando com o livro aí vai o link para baixa-lo. Pena que esteja em inglês.
http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/viewtopic.php?p=32504#32504 |
|
|
 |
Campolina 1.o PASSO

Registrado: 15/01/06 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Ter Set 25, 2007 10:57 am Assunto: |
|
|
Oi Gilberto.
Dei uma olhada rápida no livro pois admiro muito o trabalho do Kimura, mas infelizmente este livro não é do Kimura, Masahiro, mas de um outro Kimura, Aboru Kato.
Somete dei uma olhada e não lí nada ainda mas é interessante notar que praticamente todas as fotos utilizadas no livro estão disponíveis na Internet, sendo três inclusive de artistas brasileiros, uma do Ratto se não me engano, uma do Gerpe e oura do Marcelo Martins. Não sei nem se eles tem conhecimento desta utilização pois nesta olhada não vi nenhuma referência a eles.
Vou achar um tempo para dar uma lida e volto a postar.
Um abraço.
Eduardo Campolina _________________ www.artebonsai.com.br |
|
|
 |
gilbertofsa
Registrado: 02/07/07 Mensagens: 49 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Ter Set 25, 2007 12:38 pm Assunto: |
|
|
| Será então que é plágio? Como eu só sou um principiante eu realmente desconheço o trabalho do Kimura, e nem atentei para isto. Minha ideía só foi a de colaborar. E quanto as fotos só para quem conhece realmente como vc para desocbrir estas paradas. |
|
|
 |
|