|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gilbertofsa
Registrado: 02/07/07 Mensagens: 49 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 10:03 pm Assunto: link para o livro de Kimura: The Ancient Art of Bonsai |
|
|
Ola pessoal acredito que muitos já tenham o livro de Kimura The Ancient Art of Bonsai, mas como eu estava procurando outra coisa e acabei me deparando com o livro aí vai o link para baixa-lo. Pena que esteja em inglês.
http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/viewtopic.php?p=32504#32504 |
|
|
 |
Campolina 1.o PASSO

Registrado: 15/01/06 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Ter Set 25, 2007 10:57 am Assunto: |
|
|
Oi Gilberto.
Dei uma olhada rápida no livro pois admiro muito o trabalho do Kimura, mas infelizmente este livro não é do Kimura, Masahiro, mas de um outro Kimura, Aboru Kato.
Somete dei uma olhada e não lí nada ainda mas é interessante notar que praticamente todas as fotos utilizadas no livro estão disponíveis na Internet, sendo três inclusive de artistas brasileiros, uma do Ratto se não me engano, uma do Gerpe e oura do Marcelo Martins. Não sei nem se eles tem conhecimento desta utilização pois nesta olhada não vi nenhuma referência a eles.
Vou achar um tempo para dar uma lida e volto a postar.
Um abraço.
Eduardo Campolina _________________ www.artebonsai.com.br |
|
|
 |
gilbertofsa
Registrado: 02/07/07 Mensagens: 49 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Ter Set 25, 2007 12:38 pm Assunto: |
|
|
Será então que é plágio? Como eu só sou um principiante eu realmente desconheço o trabalho do Kimura, e nem atentei para isto. Minha ideía só foi a de colaborar. E quanto as fotos só para quem conhece realmente como vc para desocbrir estas paradas. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|