Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
FERNANDO A DE CARVALHO
Registrado: 03/01/13 Idade: 58 Mensagens: 9 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 9:31 am Assunto: APRESENTAÇÃO FORISTA NOVO |
|
|
Caros Amigos, tenho como hobby o cultivo de plantas em geral, e de algum tempo pra cá, fiquei bastante instigado por Bonsai (Já tive um que durou 2 anos comigo "Cipreste" e agora qacabei de adquirir uma Serrisa de 3 anos.
Agradeço pelo espaço e pela possibilidade de convívio e aprendizado, desejo à todos um Excelente 2013.
Como sou bastante neófito, se alguém puder indicar um bom curso em são Paulo/SP agradeço.
Fernando Antonio de Carvalho  |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 10:03 am Assunto: |
|
|
Rs, Neófito????? Penso que quase todos somos, ainda que experiente, pois quando lidamos com problemáticas que ainda nao vimos mesmo tendo vivido anos em certa area é isso que viramos, por isso penso que mesmo que a duvida de um irmao seja corriqueira ainda sim é uma visao diferente e que pode nos mostrar uma melhor saida seja para um problema novo seja para um antigo, por exemplo determinadas pragas por mais que cultive plantas a tanto tempo pode ser que nunca tenha lidado com elas assim nesse caso será um principiante ou neófito, mas enfim Seja bem vindo Fernando e conte conosco no que precisar, fique a vontade...Abraço!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
FERNANDO A DE CARVALHO
Registrado: 03/01/13 Idade: 58 Mensagens: 9 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 11:19 am Assunto: Obrigado pela acolhida |
|
|
wellingtonfonsecan, agradeço pela gentileza na acolhida e pelo que percebí fuçando no fórum tenho muita coisa interessante para aprender com todos...Abraços. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|