Nikkei 100, eu assentei alguns tijolos no prumo e fixei as colunas. Elas não estão 100% seguras, em breve vou usar durepox para firmar melhor.
Coisas do Meu Pátio
Arzivenko !!!!
Por quê você não me respondeu ???
Não quer me mandar minha mini compra semanal ????
😄 😄 😄 😄
Quero minha mini feira !!!!!!!!!!!!!!
Por quê você não me respondeu ???
Não quer me mandar minha mini compra semanal ????
😄 😄 😄 😄
Quero minha mini feira !!!!!!!!!!!!!!
Já imaginou um desastre de cair um bonsai daí?! Bate na madeira e prende bem!
Eu estava pensando em colocar alguns exemplares em colunas assim também. obrigado.
Eu estava pensando em colocar alguns exemplares em colunas assim também. obrigado.
Ué, ainda não recebeu Ângela? eu já coloquei no correio!
Atualizando a bucha vegetal...

Parabens
Cara vi que vc tem algumas paineiras
Tenho vontade de fazer um yamadore numa que tem no sítio onde minha mãe mora. Tava achando a de lá muito grande mas vendo as suas vejo que é viavel.
Quando vizer algum trabalho nelas posta aí pra gente ver
Um Abraço!
Tenho vontade de fazer um yamadore numa que tem no sítio onde minha mãe mora. Tava achando a de lá muito grande mas vendo as suas vejo que é viavel.
Quando vizer algum trabalho nelas posta aí pra gente ver
Um Abraço!

Colheita de rabanetes (Raphanus sativus).

Fervendo a água

Rabanetes em conserva.
Snif !
Snif !!!
Arzi, ainda não recebi minha encomenda....rabanete em conserva é tudo de bom também.
Parabéns !!!!!!
Snif !!!
Arzi, ainda não recebi minha encomenda....rabanete em conserva é tudo de bom também.
Parabéns !!!!!!

Fazem dias que a chuva não para, as plantas estão verdejantes!
Querido Arzivenko !!!
Obrigada pelo envio da "feira anual", amei.....
Ainda estou degustando as iguarias.........
AH!AH!AH!
Sempre que tennho um tempinho volto a este post e fico admirando...
Tentei comprar uma bucha e não encontrei em minha cidade, onde vendia, não tem mais, quase chorei de tristeza....queria relembrar minha infância................
Obrigada pelo envio da "feira anual", amei.....
Ainda estou degustando as iguarias.........
AH!AH!AH!
Sempre que tennho um tempinho volto a este post e fico admirando...
Tentei comprar uma bucha e não encontrei em minha cidade, onde vendia, não tem mais, quase chorei de tristeza....queria relembrar minha infância................
meu Deus do Céu!!!
Ai ai... Algum dia eu ainda vou ter um "quintalzinho" desses, está de parabéns, muito lindo o aproveitamento de espaço que fez em sua casa, pena que moro de aluguel e só tenho 2m² de terra, mas nem dá pra plantar nada, fica embaixo da calha 😢 , fiquei uns 30 minutos lendo todas as mensagens deste seu tópico TOP, e foi um tempo gasto com enorme alegria e satisfação, só vou ficar triste se não postar mais fotos.
Estou de olho e sempre acompanhando heim!!! 😂
Grande abraço e parabéns novamente
Até +
Ai ai... Algum dia eu ainda vou ter um "quintalzinho" desses, está de parabéns, muito lindo o aproveitamento de espaço que fez em sua casa, pena que moro de aluguel e só tenho 2m² de terra, mas nem dá pra plantar nada, fica embaixo da calha 😢 , fiquei uns 30 minutos lendo todas as mensagens deste seu tópico TOP, e foi um tempo gasto com enorme alegria e satisfação, só vou ficar triste se não postar mais fotos.
Estou de olho e sempre acompanhando heim!!! 😂
Grande abraço e parabéns novamente
Até +
A primavera vai chegando, e eu vou voltando, junto com as plantas...
A guajuvira sobreviveu:

A guajuvira sobreviveu:

Muito massa seu espaço, estou acompanhando 😄
muito legal mesmo, pena as primeiras fotos não estarem aparecendo
Já mostrei a estufa que fiz?

Arz, não sei se é só comigo, mas as primeiras fotos deste seu post não aparecem, só aparece o simbolo do flick.
Legal sua estufa.
Legal sua estufa.
Fala seu Junior, de fato, as fotos do flickr não estão mais disponíveis, mas posso fazer um resumo repostando algumas delas.

Eis a guajuvira desfolhada, em breve teremos uma surpresa!

Floresta de pitangas, precisando de uma desfolha e aramagem.
Arzivenko ano passado eu acho você plantou uma Jabuticabeira no seu pátio de porte bem grande. Ela sobreviveu????
Arzivenko, que bom que você voltou ao forum, você andou meio sumido não é mesmo? Gosto muito dos seu trabalhos e das suas fotos espero ver suas plantas atualizadas.
Abraços. 😄
Abraços. 😄
Se você não está familiarizado com o inverno, veja o que acontece com uma goiaba desprotegida:

Arz, as hibridas foram a óbito. só sobrou a nativa.
Pois é Junior, aqui até as piracantas morreram com o frio... Faz parte, eu não me preocupo mais, só vou cultivar aquilo que não morre no nosso clima, e ponto final.

A flor de pessegueiro vai se transformando em outra coisa...

Mais algumas coisas:

Flor de Rubus, uma amora silvestre, fotos em breve.
É a primavera chegando....lindas imagens.