Arzivenko - Reabrindo o tópico
Arzivenko09/03/2013 12:14
Arzivenko - Reabrindo o tópico
Olá pessoal, para quem não me conhece, meu "nome de guerra" é
Arzivenko.
Muito tempo se passou enquanto estive afastado do forum. Agora pretendo retornar, uma vez que finalmente me estabilizei. Brevemente tentarei explicar minha ausência:
Em primeiro lugar, tive que encontrar um novo local para morar, uma tarefa nada fácil com o mercado imobiliário aquecido. Foi quase um ano até que achei um cantinho não tão caro.
Este foi só o primeiro passo, pois ainda levei um baile com o projeto. Foram uns bons 4 meses até finalizar o projeto, depois disto eram previstos 6 meses de obra, mas na prática foram 9 meses até o nascimento, literalmente.
Neste tempo todo fiquei morando de favor, trabalhando em dois empregos e mal mantendo as plantas vivas (com algumas casualidades).
Bom, pretendo retornar às atividades em breve, assim que me estabelecer definitivamente e trouxer todas as plantas para o novo local.
marcio gabiatti09/03/2013 12:30
Que bom que voltou amigo Arzivenko fazia falta, o local ficou show ja estou imaginando repleto de bonsai vai ficar lindo...
Não deixe de mostrar suas preciosidades e interagir com todos...
abraços...
Sergio Batalini09/03/2013 14:05
Viva... O bom filho a casa torna....
Bom retorno....
Linda casa.... E a vista do outro lado deve ser bem legal ...
😄
Edicarlos Roberto09/03/2013 14:38
Bela mansão cara!
ejehehe
Seph190309/03/2013 15:06
É bom saber que tem gente que curte bonsai aqui pela região...
Eu ainda engatinhando... mas o Arzivenko pelo que dá pra ver manda muito bem...
parabéns pela casa...
PS.: Me intrometendo na pergunta do amigo Edicarlos, acho que dá Inter, embora eu seja gremista....
Elio09/03/2013 23:30
Arzivenko, seja bem vindo de retorno!
abraço
SEKI - Elio Luis Secchi10/03/2013 23:33
Aí meu amigo, que bom vê-lo de volta!!! Continuamos por aqui aprendendo e dando palpite...rsrsrsrs
Desejo muita sorte na nova morada. Que seja um local de paz e harmonia. Com certeza os bonsai ajudarão neste quesito de harmonização e se ique terão um local todo especial.
Vamos lá, meu amigo, bola prá frente e espero vê-lo mais seguido por aqui.
Ah! e já vai reservando uma graninha. 24 e 25 de Agosto Encontro das Associações em Rolante. Nos mesmos moldes daquele em Novo Hamburgo em 2010 quando nos conhecemos. Aceitamos o desafio de organizar o deste ano. Se não me engano o amigo não participou em 2011 e 2012...
abraço
Arzivenko12/03/2013 22:39
Amigos, muito obrigado pela acolhida. Elio Secchi, vamos ver se este ano nos encontramos novamente. Vou tentar me preparar com antecedência.
Alcides Junior13/03/2013 08:49
Parabéns pela nova morada, que bom que retornou!
Andre Antoniazzi13/03/2013 19:05
amigo
Ola amigo arzivenko,estava sentindo sua falta e de seus trabalhos ai fiquei passeando pelos seus projetos antigos mas que otimo que esta de volta gosto muito de seus comentarios.Bom retorno
Abracos
Filipe Henrique13/03/2013 23:14
Arzivenko,
bom te-lo de volta conosco. Espero que tenha tudo em ordem o mais cedo possível, mudança é sempre trabalhosa!
boa sorte, bom trabalho e bom retorno ao convívio com seus bonsais e amigos do meio.
abraços
O Guardião14/03/2013 10:02
Re: Arzivenko
Arzivenko escreveu:
Olá pessoal, muito tempo se passou enquanto estive afastado do forum. Agora pretendo retornar, uma vez que finalmente me estabilizei. Brevemente tentarei explicar minha ausência:
Em primeiro lugar, tive que encontrar um novo local para morar, uma tarefa nada fácil com o mercado imobiliário aquecido. Foi quase um ano até que achei um cantinho não tão caro.
Este foi só o primeiro passo, pois ainda levei um baile com o projeto. Foram uns bons 4 meses até finalizar o projeto, depois disto eram previstos 6 meses de obra, mas na prática foram 9 meses até o nascimento, literalmente.
Neste tempo todo fiquei morando de favor, trabalhando em dois empregos e mal mantendo as plantas vivas (com algumas casualidades).
Bom, pretendo retornar às atividades em breve, assim que me estabelecer definitivamente e trouxer todas as plantas para o novo local.
Bem vindo novamente meu camarada.
Só como sugestão, aconselho vc a colocar um corrimão ou alguma proteção nesa divisoria entre a escada de entrada e o foço da garagem, isso evitara um acidente com alguma criança ou até mesmo um adulto distraido.
Um abraço e boa sorte na nova casa.
Arzivenko15/03/2013 14:01
Alcides Junior: Bom te ver denovo por aqui Junior.
Andre Antoniazzi: Valeu, alguns dos trabalhos antigos sucumbiram o longo período de descaso, mas alguns continuam vivos. Dentro das possibilidades eu atualizo umas fotos.
Filipe: Fala filipe como andam tuas plantas?
O Guardião: Tche, ainda vai demorar um pouco pra sobrar uma palha, por enquanto não tenho cerca, muro, grade ou corrimão, mas está nos planos.
Arzivenko15/03/2013 22:50
Plantas pequenas e médias já vieram, as grandes vão demorar... Tem coisa que pra trazer vai dar um trabalhão só...

MarcoBonsaiPoa16/03/2013 00:19
Passei por isso tb Arzi! Há 6 anos passados... é gratificante as mudanças positivas que vão acontencendo de forma gradual, e naturalmente a paisagem vai se modificando!
Até chegar o momento do espaço disponível ficar oprimido pela quantidade de plantas...hehehe
Levei 6meses até trazer a última planta do meu pai!
Um conselho que dou, apesar de não conhecer sua região é invista em segurança do perímetro!
Abç e td d bom!
Filipe Henrique19/03/2013 14:12
Eaew arzi,
as minhas plantas estão bem, na verdade acho que nunca estiveram melhor.
também reveso períodos que posso me dedicar mais e menos por causa do meu trabalho.
atualizei meu viveiro e algumas plantas nesse link:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=23024
o espaço que vc esta organizando é muito bom, vai ficar show!
abraços
Andre Antoniazzi26/03/2013 22:18
plantas
Ola amigo arzivenko,gostaria muito de conhecer todos os seus trabalhks pois cada um deles sao uma inspiracao para nos novatos.Quando vc conseguir colocar tudo em ordem quem sabe abre um novo posto mostrando como ficou e cada uma de suas plantas em detalhe eu em particular vou adorar conhecer todos seus trabalhos.
Abracos
Arzivenko04/04/2013 19:18
Por enquanto não tenho o que mostrar sobre as plantas, mas a vista rende algumas fotos...

Andre Antoniazzi04/04/2013 21:57
vista
Ola meu amigo,esta e a vista da sua casa?nao tem um terreno por ai sobrando?que coisa mais linda era tudo que eu queria uma vista desta e minhas plantas,parabens pela escolha.
Abracos
Ricardo Paiva07/04/2013 23:30
Fala Arzivenko, fico muito feliz por seu retorno ao forum e ao bonsai.
Mudanças são fantásticas experiências e tenho certeza que a sua só rendeu bons frutos.
Agora, é bola pra frente.
Ah, sobre o evento do Elio, lá em Rolante, já estou contando como certo o reencontro com o amigo.
Arzivenko08/04/2013 08:27
Ricardo Paiva meu velho, 25 de agosto faço aniversário, seria um pouco egoísta da minha parte viajar na data. Ainda assim, estou avaliando a possibilidade, vontade não falta. Quem sabe?
Ricardo Paiva08/04/2013 10:07
Arzivenko, mais um grande motivo. Olha que presentão, hehehe.
Será um grande evento. Só vai ter fera lá.
Pena você não ter podido participar dos 15 anos da Bonsai Sul, foi show!!!
Bem, vamos ficar na torcida.
Arzivenko08/04/2013 22:23
Ricardo Paiva, dia 25 cai no domingo, de repente o sábado da pra passar com os amigos. A esposa acenou positivamente.
Elio Luis Secchi, meu velho quer saber se ele poderia levar os suiseki que ele faz para expor/comercializar.
Ricardo Paiva09/04/2013 07:56
Oba!!!!
Arzivenko05/05/2013 10:26
Das azaléias, esta é a única que sobreviveu a meu tempo sem dedicação ao bonsai. Agora é recuperar o vigor para trabalhar na primavera.